RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Essa música não sai da minha cabeça

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
unclescrooge
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyEssa música não sai da minha cabeça

more_horiz
O refrão toca toda hora nos comercias da Kiss FM. awesome

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
comigo é aquela intro do dkc3, quando dixie e kiddie tão brincando com o instrumento

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
vc´s tem sorte, normalmente quando nao sai algo da minha cabeça é em som e video... :roleiDrir:

to com um comercial da cartoon network, antigo, que o chuvisco esta andando de tricicolo e aparece os ratinhos e falam "vem brincar conosco chuvisco" em alusao ao O Iluminado.... :roleiDrir:

desde ontem, fecho os olhos e me veem isso na cabeça... Rindo

Imperfect

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
isso imp?



1990 a 1999 foi a melhor epoca da cn

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
eu gosto dessa:

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso imp?

1990 a 1999 foi a melhor epoca da cn



fato incontestável

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso imp?



1990 a 1999 foi a melhor epoca da cn


nao posso ver daqui, seu tubo bloqueado, mas é dificil se enganar....

e sem duvida, foi a melhor epoca da CN, até 2001 foi legal, depois, desandou geral....

tbm tinha uma de humor muito negro..., rupert, o peixe artista....

Essa música não sai da minha cabeça 0

procurando pelo google, é a primeira resposta ja é um video do comercial... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
lol

a era de ouro do cn sempre foi e sempre será de 1992 (criação da cn) até 1999 (criatividades a mil)
de 2000 a 2011, meo, cada merda foi surgindo, de 100 novos desenhos 2 prestavam, tá tenso

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
tá tenso mesmo.... Rindo

eu acho que poucas coisas se salvam..., vive de passar coisas antigas, eu vejo os melhores na net que é bem melhor...

alias, uncle..., veja esse link aqui...

http://www1.folha.uol.com.br/folhinha/935707-filmes-da-serie-ultraman-chegam-em-dvd-neste-mes.shtml

acho que tu vai gostar.... 8)

Imperfect

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso imp?



1990 a 1999 foi a melhor epoca da cn



Nunca tinha visto isso.

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
eu tenho o pack completo do national kid, do jaspion, alguns do ultraman

tudo comprado na sarava em promoçoes bizarras

vou ver esse ai

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
como nao forrest???? se tinha tv a cabo nos anos 90 e tinha CN, esse comercial sempre passava, se bem, que nessa epoca, minha tv nao saia da CN, verdade seja dita... Rindo

Imperfect

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
Imperfect escreveu:
como nao forrest???? se tinha tv a cabo nos anos 90 e tinha CN, esse comercial sempre passava, se bem, que nessa epoca, minha tv nao saia da CN, verdade seja dita... Rindo

Imperfect


Eu nem lembro quando foi que coloquei TV a cabo em casa, só lembro que foi quando a NET ainda se chamava Multicanal e Claro ainda era BCP. Rindo
Mas eu não assistia o CN, só quando eu ia para a aula de inglês em 1992, que deixavam passando na sala de espera.

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
nossa, CN era canal primordial lá em casa

era uma briga tensa pelo jornal

descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
Lembro daquelas bizarrices do Space Ghost no CN... Rindo



descriptionEssa música não sai da minha cabeça EmptyRe: Essa música não sai da minha cabeça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder