RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUeba! O Ceni levou 5 frangays! - Macaco Simão EmptyUeba! O Ceni levou 5 frangays! - Macaco Simão

more_horiz

--------------------------------------------------------------------------------
O Rogério Senil vai comemorar o centésimo frango! Vai abrir uma avícola! Rarará!
--------------------------------------------------------------------------------

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Twitteiro: "Governo Federal implanta foto de Ideli Salvatti em rede de computadores para espantar os hackers". Rarará!
E este anúncio no dia da Parada Gay: "Rapaz procura outro rapaz que seja parecido com o Brad Pitt no filme "Troia" e que tenha excelente caráter". Ah, peraí, ou é parecido com o Brad Pitt ou tem excelente caráter! Os dois não dá!
E o meu São Paulo? O 5PFC! Levou de cinco do Timão! No dia da Parada Gay! Festival de piadinhas de Bambi! Diz que o time chegou cansado no Pacaembu depois de cruzar a Paulista a pé. E o Rogério Ceni? Ops, Rogério SENIL. O Rogério Chicken! O Rogério levou de quatro. O quinto foi brinde! Rarará!
O Senil vai comemorar o centésimo frango! Vai abrir uma avícola! Vende-se FRANGAYS! Frangays para fregays! Rarará!
E o novo patrocinador do 5PFC agora é aquela lavanderia 5àSec. Isso que é duro: levar cinco a seco! Rarará! E agora o Milan tem o Pato, o Santos tem o Ganso e o São Paulo tem o Frango!
E um amigo meu são-paulino foi pra Parada Gay e arrumou um namorado. Azar no jogo, sorte no amor! Rarará!
E adorei a charge do Amâncio com os hackers invadindo o computador da Dilma na hora que ela tava tomando banho. E gritaram: "FIU! FIU!" Rarará!
E uma senhorinha estava assistindo à Parada Gay quando foi empurrada por um PM e ela disse: "Como você descobriu que eu sou professora?". Rarará!
E o Rogério Senil levou o quinto frango pra livrar o time das velhas piadinhas de levou de quatro. Ou seja, se sacrificou por um bem maior. Rarará! Mas não adiantou porque tão dizendo que ele levou de 4 +1! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu vir algum acatingado daqui coçando a buzanfa e depois vir me cumprimentar com a mão fedida, vou pegar esse bode cheiroso e jogar ácido sulfúrico na mão até nascer pena e espora de galo. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E esta: "Bomba de São João queima casa e carro em Feira de Santana". Qual o nome do bairro? Queimadinha. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Fonte: http://www2.uol.com.br/josesimao/colunafolha.htm

Obs.: Ele é São Paulino...

descriptionUeba! O Ceni levou 5 frangays! - Macaco Simão EmptyRe: Ueba! O Ceni levou 5 frangays! - Macaco Simão

more_horiz
E o novo patrocinador do 5PFC agora é aquela lavanderia 5àSec

morri.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionUeba! O Ceni levou 5 frangays! - Macaco Simão EmptyRe: Ueba! O Ceni levou 5 frangays! - Macaco Simão

more_horiz
frangays :roleiDrir:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder