RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyTempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
Aposentado criativo inventa seu próprio "bat-carrinho"

O aposentado Brian Vann, de 74 anos, virou estrela na cidade britânica de Evesham depois que resolveu adaptar seu carrinho elétrico para uma versão inspirada em um dos modelos clássicos do veículo do Batman.

De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, Vann trabalhou durante semanas para turbinar a scooter elétrica que ajuda em sua locomoção. O resultado é um surpreendente “bat-carrinho”.

“Minhas pernas não são mais o que eram e a scooter é uma ótima ajuda – mas o design original não era muito emocionante”, afirmou o bat-vovô ao jornal.

Brian conta que começou o projeto há nove meses, logo após a morte de sua esposa, Mary, com o objetivo de participar de uma corrida beneficente para arrecadar fundos contra o câncer.

“A resposta ao bat-móvel tem sido inacreditável. As pessoas param seus carros e pedem para tirar fotos”, acrescenta.

O próximo modelo, Brian promete, será uma scooter inspirada em uma nave dos Thunderbirds!

Foto.:
Tempo + aposentadoria = Ideias criativas O-aposentado-brian-vann-resolveu-adaptar-seu-carrinho-eletrico-para-uma-versao-inspirada-em-um-dos-modelos-do-veiculo-do-batman-1309217665287_300x420

Fonte.: UOL Tabloide


Caraio... :roleiDrir: achei muito doido o que o tiozao ae fez com a scooter.... Rindo

tem que admitir, nao ficou lá muito lindo, mas ele deixou a bagaça bem bacana, dentro do possivel... Rindo

Imperfect

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyRe: Tempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
Tiozão rox :roleiDrir:

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyRe: Tempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
ri feito hiena do batvéio
rox a lot

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyRe: Tempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
Sha escreveu:
ri feito hiena do batvéio
rox a lot

batveio foi foda... Rindo

porra, achei rox a lot, o tiozão fez melhor que muito aposentado que fica o dia inteiro sentado sem fazer nada, ele foi lá e fez algo bem rox...., eu curti..., se eu morasse nas proximidades do tiozao ae, tirava foto para postar, pq é rox demais, imagina,vc na rua e de repente me passa isso, eu tenho uma crise de riso, mesmo achando rox.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyRe: Tempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
ele leva diversão, alegria para o mundo
terá sua recompensa no além-vida em breve

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyRe: Tempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
Sha escreveu:
ele leva diversão, alegria para o mundo
terá sua recompensa no além-vida em breve

vai encontrar o Adam West?????? awesome

Tempo + aposentadoria = Ideias criativas Adam_west_100grana

lol!

Imperfect

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyRe: Tempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
Bob Kane ficaria com inveja, como ele não bolou este meio de transporte antes para as aventuras do Morcegão?

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyRe: Tempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
Lbert escreveu:
Bob Kane ficaria com inveja, como ele não bolou este meio de transporte antes para as aventuras do Morcegão?

awesome

boa... :roleiDrir:

os primeiros veiculos do batman eram uma coisa de loco... Rindo

Imperfect

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyRe: Tempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
Adam West eterno... prefiro tomar uns remedinhos pra deixar vc bem mais criativo... :;bigode;:

descriptionTempo + aposentadoria = Ideias criativas EmptyRe: Tempo + aposentadoria = Ideias criativas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder