RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
Eu nao tinha publicado essa noticia aqui no forum ainda pq essa foi uma das poucas que conseguiram mexer comigo, de tirar lagrimas dos olhos mesmo, a historia foi muito triste, por todas as circustancias, leia a noticia que agora mais completa, mostra como apenas uma foto publicada na net pode fazer a diferença....

Clique aqui e leia com atenção

Vou publicar a foto em spoiler, que até hoje vejo essa foto me bate uma tristeza incrivel....

Spoiler :


Só aviso, quem gosta de animais, dificilmente nao se sensibiliza com essa historia....

Imperfect

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
Crying or Very sad

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
PUTA QUE PARIU!

Chorei aqui sério! Meu... vai ser foder!

Não sei dizer... sempre que vejo uma notícia dessa sobre animais, principalmente sobre atropelamento, EUNFICO REVOLTADO! Podem me chamar de doente, mas eu mataria o responsável por isso, e mataria com requintes de crueldade, sem precisar usar alguma outra ferramente que não seja as minahs próprias mãos! Rasgaria o cara no meio, arrancaria seus orgãos internos tudo com os meus dedos!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
nem abrindo o link então

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
PUTA QUE PARIU!

Chorei aqui sério! Meu... vai ser foder!

Não sei dizer... sempre que vejo uma notícia dessa sobre animais, principalmente sobre atropelamento, EUNFICO REVOLTADO! Podem me chamar de doente, mas eu mataria o responsável por isso, e mataria com requintes de crueldade, sem precisar usar alguma outra ferramente que não seja as minahs próprias mãos! Rasgaria o cara no meio, arrancaria seus orgãos internos tudo com os meus dedos!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

henrico, fatalidades acontecem..., o que achei triste pra caraio, como mostra a foto, que o animal era de estimação, o cara tinha adoração por ele, imagina a dor do pai ter que ligar para o filho e contar que uma merda dessa aconteceu..., ainda mais depois que li como ele tratava o bicho...., e apenas uma foto, nem sei quem tirou, e olha o movimento que está acontecendo...., mesmo que a gente viva num mundo ruim, isso mostra que ainda tem pessoas que se sensibilizam pela dor do proximo e tentam ajudar...

Imperfect

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
que doidera.. ja tinha visto a foto.. = a parada foi mais tensa que imaginei

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
é aquele caso da egua que foi atropelada?

se sim é tenso demais

ainda bem que existe ainda boas almas que ajudou o cara lá

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
Alohawell escreveu:
que doidera.. ja tinha visto a foto.. = a parada foi mais tensa que imaginei

muito mais tensa que muitos pensaram..., eu so soube da historia inteira anteontem..., e ontem apareceu essa noticia...

Imperfect

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
é aquele caso da egua que foi atropelada?

se sim é tenso demais

ainda bem que existe ainda boas almas que ajudou o cara lá


ainda bem que anda hoje existem pessoas sensiveis o suficiente para entender o sofrimento de um ser humano ao perder algo tao precioso..., seja pessoa ou um animal de estimação...

e sim, é essa a historia, que tá chegando numa conclusão...

Imperfect

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
Pra que eu fui abrir essa merda...to com os olhos marejados...

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
O pior foi o depoimendo do condutor do Eco Sport, dizendo que estava escuro e não enxergou a carroça... pasmem era 6:50 da matina...
Devia estar embriagado ou em altíssima velocidade a ponto de não conseguir desviar...

Animais de estimação acabam se tornando membros da família, e a perda sentimental é inestimável... mas que bom que existem pessoas de bom coração como o fazendeiro ou pessoas que doaram na C/C aberta pela prefeitura da cidade.

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
caralho essa merda estragou meu dia completamente

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
Vi a foto e o titulo, nem vou ler q vou ficar triste.... foda essas coisas... :|

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
Lbert escreveu:
O pior foi o depoimendo do condutor do Eco Sport, dizendo que estava escuro e não enxergou a carroça... pasmem era 6:50 da matina...
Devia estar embriagado ou em altíssima velocidade a ponto de não conseguir desviar...

Animais de estimação acabam se tornando membros da família, e a perda sentimental é inestimável... mas que bom que existem pessoas de bom coração como o fazendeiro ou pessoas que doaram na C/C aberta pela prefeitura da cidade.



AH SE EU PEGO ESSE FILHO DA PUTA! AAAAAAAAAAAAAAAAAH SE EU PEGO EU MATO O CARA COM UMA MÃO SÓ, NEM QUE EU TENHA QUE ESTOURAR TODOS OS OSSOS DO MEU CORPO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOMA NO CÚ FILHA DA PUTA!

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lbert escreveu:
O pior foi o depoimendo do condutor do Eco Sport, dizendo que estava escuro e não enxergou a carroça... pasmem era 6:50 da matina...
Devia estar embriagado ou em altíssima velocidade a ponto de não conseguir desviar...

Animais de estimação acabam se tornando membros da família, e a perda sentimental é inestimável... mas que bom que existem pessoas de bom coração como o fazendeiro ou pessoas que doaram na C/C aberta pela prefeitura da cidade.



AH SE EU PEGO ESSE FILHO DA PUTA! AAAAAAAAAAAAAAAAAH SE EU PEGO EU MATO O CARA COM UMA MÃO SÓ, NEM QUE EU TENHA QUE ESTOURAR TODOS OS OSSOS DO MEU CORPO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOMA NO CÚ FILHA DA PUTA!


Call down man or I'll have a heart attack. 8)
Tem filho da puta em todo lugar, mas não vamos descer ao nível deles e agindo dessa forma.

descriptionUma historia muito triste que se encaminha para um final melhor... EmptyRe: Uma historia muito triste que se encaminha para um final melhor...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder