RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Bear
Bonatti
unclescrooge
Imperfect
Jail
12 participantes

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Esse jogo nunca me empolgou para comprá-lo.


Tem de graça no "Welcome Back"


Mas é muito grande o arquivo, né? Puta preguiça de baixar... :;bigode;:


Cara, baixei rapidinho na casa dos meus pais... (Net 5 Megas).
Deixei baixando, fui na sala almoçar com a familia e tal, bater um papo, quando subi no quarto, já tinha terminado.


Ok...mas tem outro problema. Eu baixei Wipeout HD e depois que voltei na Store, os outros jogos tinham sumido. Ainda posso baixar mais um, mas eles não estão mais lá. :|


Comigo aconteceu a mesma coisa.
A PSN era uma merda bugada, e continua sendo.
Simples assim.

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Continua jogando e passei a adorar o game.

As habilidades que ele vai ganhando são show mesmo. A de deslizar nos trilhos de metro, uau. E agora ele plana com umas enegias que sai da mão. Babei.

Nem terminei o 1, mas já quero providenciar o 2, logo.

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Fechei! 8)

Curto mucho. O Cole é bão demais! Quero pegar o 2 logo.

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Amei a demo queria comprar esse game ai !!!! Parece muito bom mesmo

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao gostei do infamous nao...., achei o jogo bem sem sal e açucar....

Imperfect

Era o máximo que se poderia esperar de uma franquia genérica. Os fanboys só pagam pau porque é exclusiva. Se fosse multi seria só mais um fail como Prototype.

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:

Ok...mas tem outro problema. Eu baixei Wipeout HD e depois que voltei na Store, os outros jogos tinham sumido. Ainda posso baixar mais um, mas eles não estão mais lá. :|


Comigo aconteceu a mesma coisa.
A PSN era uma merda bugada, e continua sendo.
Simples assim.

Vocês que não se informam direito, tinha uma tática super simples pra corrigir isso, eu consegui pegar todos os jogos disponíveis mesmo depois desse erro. Informação é tudo.

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Esse jogo nunca me empolgou para comprá-lo.


Tem de graça no "Welcome Back"


Conte mais sobre isso ai

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:
nao gostei do infamous nao...., achei o jogo bem sem sal e açucar....

Imperfect

Era o máximo que se poderia esperar de uma franquia genérica. Os fanboys só pagam pau porque é exclusiva. Se fosse multi seria só mais um fail como Prototype.


Cada um tem o seu gosto e opinião....falar q alguns gostam de tal jogo pq é fanboy ou exclusivo não cola mais, essa modinha ja era

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Jhony escreveu:
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:
nao gostei do infamous nao...., achei o jogo bem sem sal e açucar....

Imperfect

Era o máximo que se poderia esperar de uma franquia genérica. Os fanboys só pagam pau porque é exclusiva. Se fosse multi seria só mais um fail como Prototype.


Cada um tem o seu gosto e opinião....falar q alguns gostam de tal jogo pq é fanboy ou exclusivo não cola mais, essa modinha ja era


hahaha, é o Tiago cara, nem considera, é o Garoto Enxaqueca do forum. Rindo

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jhony escreveu:
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:
nao gostei do infamous nao...., achei o jogo bem sem sal e açucar....

Imperfect

Era o máximo que se poderia esperar de uma franquia genérica. Os fanboys só pagam pau porque é exclusiva. Se fosse multi seria só mais um fail como Prototype.


Cada um tem o seu gosto e opinião....falar q alguns gostam de tal jogo pq é fanboy ou exclusivo não cola mais, essa modinha ja era


hahaha, é o Tiago cara, nem considera, é o Garoto Enxaqueca do forum. Rindo


Eu sei 8)

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

descriptionGTA+Homem Aranha+Bioshock=... - Página 2 EmptyRe: GTA+Homem Aranha+Bioshock=...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder