RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Putz Grila... lembrei de vc

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Alohawell Ltda
unclescrooge
Jhony
8 participantes

descriptionPutz Grila... lembrei de vc - Página 4 EmptyRe: Putz Grila... lembrei de vc

more_horiz
se fosse se encontrasse com uma como a que vi no trem um tempo atras tu ficava doido, era japonesa japonesa daquelas que a gente vê em seriados e filmes japoneses, muito bonita, mas uma tabua... Rindo

Imperfect

descriptionPutz Grila... lembrei de vc - Página 4 EmptyRe: Putz Grila... lembrei de vc

more_horiz
Imperfect escreveu:
se fosse se encontrasse com uma como a que vi no trem um tempo atras tu ficava doido, era japonesa japonesa daquelas que a gente vê em seriados e filmes japoneses, muito bonita, mas uma tabua... Rindo

Imperfect

n precisa ser uma tábua né :;bigode;: ......só uma mulher normal...essas q tomou hômonio especial para seios GGGGGGGG acho estranho. Sem contar q um dia a gravidade atua :roleiDrir:

more_horiz
putz, vou dar uma de cupido...

ja vi reportagem dessa mina, ela é do paraná, se nao me engano, maringá..., nao é longe hein....

Putz Grila... lembrei de vc - Página 4 Gatas-do-orkut-Carolina-Komura-Maringa-PR-japonesa-decote-muuuuito-bom-gostosa-peituda-recomendo-1

Imperfect

more_horiz
Eu sei q vc curti assim Putz.... mas eu ja cuto tudo GRANDE

more_horiz
@jhony man

to ligado q vc curte assim :roleiDrir: mas n acho ruim quando vc posta elas

@Imp

Tem nominho essa luz das estrelas?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Pior q vcs vão me xingar agora, mas n curto essas japinhas tipo essa hitmomi...n sei das quantas.

Eu gosto dos japas.....japas...de peru pequeno :roleiDrir:

Jhony escreveu:
Eu sei q vc curti assim Putz.... mas eu ja curto peru GRANDE
Por isso prefiro o Leinad

Só verdades nesse tópico.

more_horiz
Leinad me conhece tão PROFUNDAMENTE

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Sim.

Mas, depois de eu conhece-lo profundamente, você nunca mais quis saber de ocidentais... :;bigode;:

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Pior q vcs vão me xingar agora, mas n curto essas japinhas tipo essa hitmomi...n sei das quantas.

Eu gosto dos japas.....japas...de peru pequeno :roleiDrir:

Jhony escreveu:
Eu sei q vc curti assim Putz.... mas eu ja curto peru GRANDE
Por isso prefiro o Leinad

Só verdades nesse tópico.

CHOREIIII

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Sim.

Mas, depois de eu conhece-lo profundamente, você nunca mais quis saber de outras bundas... :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder