RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Malditas flores e tecnicos em informatica..

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Putz Grila!
Leinad
Imperfect
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyMalditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
Comprei um jogo chamado the whitcher..

fiz a instalacao no meu note... + diz que nao tenho o minimo pra rodar..

+ porra... o note é novo.. i5 com 6 gb..

que falta?:?? alguem sabe? tem como melhorar a placa de video?

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
qual processador ele exige para rodar o game??? normalmente vem na especificação tecnica do jogo...

Imperfect

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
Ninguém mandou comprar um PC do Show do Milhão.

Agora aguenta.

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
porra.. o negocio pede um dual core...

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
taí...., mas esse seu processador nao é dual????? (nao lembro quando li, lembro que era uma otima configuração...)

por isso que to demorando para atualizar meu pc, quero colocar logo quad core para nao ter erro...

Imperfect

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
Imperfect escreveu:
taí...., mas esse seu processador nao é dual????? (nao lembro quando li, lembro que era uma otima configuração...)

por isso que to demorando para atualizar meu pc, quero colocar logo quad core para nao ter erro...

Imperfect


PERA AI...

PARA TUDO..

O I5 NAO É MELHOR QUE O DUAL CORE?????

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
q merda aloha....cola as especificaçõese a config do seu ntoe aqui

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
estou perplexo

talvez seja a palca de video...alguns jogos tem frescura com a intel...

tenta entrar no site da dell ver se tem atualização do driver

se tiver, instala e depois testa o jogo denovo

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
q merda aloha....cola as especificaçõese a config do seu ntoe aqui


intel core i5
hd 750 gb
6 gb de memoria

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
q merda aloha....cola as especificaçõese a config do seu ntoe aqui


intel core i5
hd 750 gb
6 gb de memoria


vídeo?

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
I5 pelo que sei é...., perae, vou pesquisar....

http://www.intel.com/portugues/products/processor/corei5/index.htm

tá falando que tá no nivel do quad core..., nao entendi tbm...., deve ser placa de video entao...

Imperfect

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
haaaa.... nao sei..

I5 480M 2,66GHZ / 6GB / 750GB / 14"

http://www.ibyte.com.br/catalog/product/view/_ignore_category/1/id/14859/s/notebook-dell-inspiron-14r-920-intel-core-i5-2-66ghz-6gb-750gb-blu-ray-tela-14-preto/

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
Na boa....deve ser o vídeo...mas caralho aloha q porra d vídeo é esse. Pelo menos no mínimo tinha q rodar

The Witcher 1

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8.5 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Outros: Placa de vídeo:
Mínima: NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon 9800 ou melhor
Recomendada: NVIDIA GeForce 7900 GTX ou ATI Radeon X1950 PRO

The Withcer 2

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
porra... deve ter que atualizar algo entao..

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
mas só diz q vc n tem config...oq diz exatamente?

No meu pc aconteceu isso quando coloquei o dungeon siege 3....flava q eu n tinha a config pra rodar. Mas era o direct x q precisava atualizar....ve direitinho.....se der posta exatamente oq ta ocorrendo...se dá algum erro ou algo assim.

bjos e boa sorte

descriptionMalditas flores e tecnicos em informatica.. EmptyRe: Malditas flores e tecnicos em informatica..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder