RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPILOTWINGS - SNES - ACAO GAMES EmptyPILOTWINGS - SNES - ACAO GAMES

more_horiz
PILOTWINGS - SNES - ACAO GAMES Pilotwings1

É um dos mais chocantes sinuladores de esportes e combate aéreo ja feitos para videogame. Mostra todos os recursos so Super Nes.
Pilotwings em 4 modalidades principais de vôo. O jogo comeca com salto de para-quedas e pilotagem de bi-plano. Nas fases seguintes, voce pilota um foquete portatil parecido com o do heroi Rocketeer, uma asa-delta e um poderoso helicoptero de Guerra.

Todos os Vôos podem ser feitos a noite. É uma prova de fogo para seu senso de direção e habilidade

PILOTWINGS - SNES - ACAO GAMES Pilotwings_1

fonte: AÇÃO GAMES 6

descriptionPILOTWINGS - SNES - ACAO GAMES EmptyRe: PILOTWINGS - SNES - ACAO GAMES

more_horiz
Esse jogo era FODA!

descriptionPILOTWINGS - SNES - ACAO GAMES EmptyRe: PILOTWINGS - SNES - ACAO GAMES

more_horiz
Aloha, este game é em 3D ou apenas a perspectiva em 2D passa a sensação de profundidade?

more_horiz
Lbert escreveu:
Aloha, este game é em 3D ou apenas a perspectiva em 2D passa a sensação de profundidade?

posso estar errado.. + pelo que lembro Pilotwings usava o chip DSP, que fazia varios calculos rápidos de vetores, convertia bitmap, e fazia transformação de coordenadas de 2D e 3D.

more_horiz
Até onde sei, é aquele 3D fake dos Doom's antigos e tal. Sorriso

Quando eu pegar um 3DS (provavelmente só ano q vem, por causa das malditas Collector's q tenho q pegar esse ano) esse jogo vai ser compra garantida!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder