RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AJUDA - Full Throttle

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Dopefish
Alohawell Ltda
Sandra Rosa Madalena
Bonatti
9 participantes

descriptionAJUDA - Full Throttle - Página 4 EmptyRe: AJUDA - Full Throttle

more_horiz
vlw pessoal....acho q foi agora.....é q eu mudava a config pra ficar voz e texto....e n reiniciava o jogo...toda vez q mudo a config ele perde o som ai tenho q sair e entrar d novo Sorriso

Agora os outros games...como funfa?...eu tenho q baixar um instaler e exec novo pra cada um?

descriptionAJUDA - Full Throttle - Página 4 EmptyRe: AJUDA - Full Throttle

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vlw pessoal....acho q foi agora.....é q eu mudava a config pra ficar voz e texto....e n reiniciava o jogo...toda vez q mudo a config ele perde o som ai tenho q sair e entrar d novo Sorriso

Agora os outros games...como funfa?...eu tenho q baixar um instaler e exec novo pra cada um?

edit1:
terei q retirar oq eu disse, ta difícil. Tipo o jogo roda, mas se eu salvo o jogo ele perde o som....e n volta nem reiniciando...pq quando faço o load ele já vem sem som. Sem contar q as vezes da pau em algusn diálogos Crying or Very sad

edit2:

Acho q agora sim....eu mudei umas configs do jogo até achar a combinação certa. Agora parece q está td nos trinks.

Posso voltar minha atenção par aos outros games lucas arts Sorriso ...então esses outros precisa só do scummvm certo? :;bigode;:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder