RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
Tiago
Leinad
unclescrooge
Imperfect
DJANGO
10 participantes

description Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!  - Página 2 EmptyRe: Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!

more_horiz
Jhony escreveu:
É meio contraditório eu dizer isso num forum retro .... mas eu só compraria um VG antigo por esse preço.... e mesmo assim acho q não jogaria !!!!!!


liga nao.. isso é normal... muita gente nao consegue voltar as origens.

description Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!  - Página 2 EmptyRe: Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
É meio contraditório eu dizer isso num forum retro .... mas eu só compraria um VG antigo por esse preço.... e mesmo assim acho q não jogaria !!!!!!


Cara, não dá pra deixar um SNES encostado, é impossivel!

Tem muito JOGÃO, melhor videogame da historia!


Eu sei disso... meu vicio iniciou no master mas se firmou com o SNES principalmente Mario Kart, Zelda, Street e varios outros.

Porém atualmente não tenho tempo pra jogar muito e qdo tenho certamente vou preferir jogar meu PS3 do que o SNES

Principalmente pq participo de um clan no BC2 e os caras enchem o saco pra ficar treinando Sorriso


Sei como você se sente...
Jogo umas duas horas por semana...
Falta tempo...
Minha namorada tem mais score do que eu no PS3 e no Xbox 360.
Isso, pq ela só joga quando vai lá em casa...

2011, acaba logo po***!!!!


É fogo isso cara.... mas acredite o desespero só acaba realmente qdo passar na Ordem !!!!!


Quero MUITO passar agora na proxima prova...
E ficar mais sossegado no resto do ano...

description Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!  - Página 2 EmptyRe: Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
É meio contraditório eu dizer isso num forum retro .... mas eu só compraria um VG antigo por esse preço.... e mesmo assim acho q não jogaria !!!!!!


Cara, não dá pra deixar um SNES encostado, é impossivel!

Tem muito JOGÃO, melhor videogame da historia!


Eu sei disso... meu vicio iniciou no master mas se firmou com o SNES principalmente Mario Kart, Zelda, Street e varios outros.

Porém atualmente não tenho tempo pra jogar muito e qdo tenho certamente vou preferir jogar meu PS3 do que o SNES

Principalmente pq participo de um clan no BC2 e os caras enchem o saco pra ficar treinando Sorriso


Sei como você se sente...
Jogo umas duas horas por semana...
Falta tempo...
Minha namorada tem mais score do que eu no PS3 e no Xbox 360.
Isso, pq ela só joga quando vai lá em casa...

2011, acaba logo po***!!!!


É fogo isso cara.... mas acredite o desespero só acaba realmente qdo passar na Ordem !!!!!


Quero MUITO passar agora na proxima prova...
E ficar mais sossegado no resto do ano...


Eu também cara

description Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!  - Página 2 EmptyRe: Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!

more_horiz
DJANGO escreveu:



Incrivel como o pessoal desvaloriza os consoles antigos! sacanagem isso...



realmente...mas eu nao acho ruim, eu acho é bom isso... Rindo


meu próximo passo, é um Mega Drive...
Sorriso

description Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!  - Página 2 EmptyRe: Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!

more_horiz
Alohawell escreveu:

eu tiro fotos flor.. mais so posso mandar por e-mail, pq nao entendo o motivo de minha vivo 3g nao conseguir upar fotos.

Sei Rolling Eyes

description Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!  - Página 2 EmptyRe: Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!

more_horiz
Invejei forte agora...

description Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!  - Página 2 EmptyRe: Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
É meio contraditório eu dizer isso num forum retro .... mas eu só compraria um VG antigo por esse preço.... e mesmo assim acho q não jogaria !!!!!!


liga nao.. isso é normal... muita gente nao consegue voltar as origens.


Tipo eu curto pra caramba esses games e se sou LOko por vg é por causa deles principalmente do (master sistem e Snes)

Mas não consigo me ver jogando esses games hj em dia com HV, GOW3, U2 e companhia na estante


É logico gostaria de jogar pra matar a saudade, mas tipo falar "agora vou pegar o zelda pra finalizar" .... sem pic !!!!

description Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!  - Página 2 EmptyRe: Acabei de comprar um Snes lindão aqui por 20 reais!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder