RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVeja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD EmptyVeja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD

more_horiz
Veja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD Box_normal


ICO / Shadow of the Colossus Collection é uma coletânea em alta definição dos títulos desenvolvidos pelo Team Ico. Os dois clássicos do PlayStation 2 recebem um tratamento gráfico especial conferindo visuais HD e com suporte para 3D estereoscópico.
A coletânea será lançada 22 de Setembro nos EUA, ela não terá suporte a multiplayer on-line. Veja o vídeo AGORA. É só ir em
http://blogmbgames.blogspot.com/2011/07/veja-agora-o-gameplay-do-jogo-shadow-of.html

descriptionVeja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD EmptyRe: Veja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD

more_horiz
Putz, deu tela branca aqui no video... :(

descriptionVeja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD EmptyRe: Veja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD

more_horiz
Compra garantida!

descriptionVeja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD EmptyRe: Veja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD

more_horiz
eu quero esses 2 games saiam juntos, num disco só e não na palhaçada de 1 game, 1 disco, 1 data lançamento

descriptionVeja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD EmptyRe: Veja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu quero esses 2 games saiam juntos, num disco só e não na palhaçada de 1 game, 1 disco, 1 data lançamento


Acho q s´vai ser assim no Japão. Nos USA ou europa vais er 1 disco só! Sorriso

descriptionVeja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD EmptyRe: Veja agora o gameplay do jogo Shadow of the Colossus em HD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder