bora marcar um dia pra jogar?...alugar uma quadra...ou arranjar um campo e talz...
eaí, que acham?
eaí, que acham?
Fúria escreveu:bora marcar um dia pra jogar?...alugar uma quadra...ou arranjar um campo e talz...
eaí, que acham?
Imperfect escreveu:Fúria escreveu:bora marcar um dia pra jogar?...alugar uma quadra...ou arranjar um campo e talz...
eaí, que acham?
no maximo society...., pois nao tenho altura para campo..., ah, sou goleiro....
so marcar meu caro, mas precisa ver quantas pessoas vao, pois society precisa de uns 20, futsal sao uns 15..., e para alugar, nao é dificil, mas precisa correr atras do lugar...
Imperfect
Imperfect escreveu:Fúria escreveu:bora marcar um dia pra jogar?...alugar uma quadra...ou arranjar um campo e talz...
eaí, que acham?
no maximo society...., pois nao tenho altura para campo..., ah, sou goleiro....
so marcar meu caro, mas precisa ver quantas pessoas vao, pois society precisa de uns 20, futsal sao uns 15..., e para alugar, nao é dificil, mas precisa correr atras do lugar...
Imperfect
Jhony escreveu:porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)
Leinad escreveu:Jhony escreveu:porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)
Pois é, tb pensei isso...
Uma pena, curto um futebolzinho.
1,75 e estilo Mirandinha (hauhauha, alguém lembra dele? Pega a bola e corre, pega a bola e corre, pega a bola e corre...)
Obs.: Sou o mais baixinho aqui...
Aqui só tem homens altos e fortes
Thiago vai ao delirio!
Edit: Não, o imperfect é o mais baixo...
Jhony escreveu:Eu sou mais banheira mesmo..... porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)
1,92 m aqui !!!!!!!
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)
Pois é, tb pensei isso...
Uma pena, curto um futebolzinho.
1,75 e estilo Mirandinha (hauhauha, alguém lembra dele? Pega a bola e corre, pega a bola e corre, pega a bola e corre...)
Obs.: Sou o mais baixinho aqui...
Aqui só tem homens altos e fortes
Thiago vai ao delirio!
Edit: Não, o imperfect é o mais baixo...
:geek:
como sou mais velho, nasci na geração ainda que 1,70 era uma altura boa, hoje, é nanico...
mas nao tenho problemas com isso, graças a Deus..., mas como falei, eu posso ver a quadra, mas precisamos pelo menos de uns 15 que dao certeza absoluta que venham pelo menos....
senao fica caro demais...
Imperfect
Alohawell escreveu:pelo menos 2 goleiros ja tem.
pena eu nao poder ir,... curto um futebolzinho..
ahh... lateral direito. 1.81cm
Imperfect escreveu:eu arranjo mais uns 5 pelo menos comigo para ir..., e tem que ser 2 horas, e nao apenas uma..., que isso fique bem claro a todos...
Imperfect
Fúria escreveu:Jhony escreveu:Eu sou mais banheira mesmo..... porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)
1,92 m aqui !!!!!!!
pelas barbas de minha mãe...1,92 é temçu...!...mas sei lá, só dei a idéia...o foda é arranjar tempo, se nem pro encontro temos direito...daí é só marcar direitinho...