RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Leinad
Jhony
Alohawell Ltda
Imperfect
9 participantes

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] Emptyao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
bora marcar um dia pra jogar?...alugar uma quadra...ou arranjar um campo e talz...


eaí, que acham?

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Fúria escreveu:
bora marcar um dia pra jogar?...alugar uma quadra...ou arranjar um campo e talz...


eaí, que acham?

no maximo society...., pois nao tenho altura para campo..., ah, sou goleiro.... Embarassed

so marcar meu caro, mas precisa ver quantas pessoas vao, pois society precisa de uns 20, futsal sao uns 15..., e para alugar, nao é dificil, mas precisa correr atras do lugar...

Imperfect

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
bora marcar um dia pra jogar?...alugar uma quadra...ou arranjar um campo e talz...


eaí, que acham?

no maximo society...., pois nao tenho altura para campo..., ah, sou goleiro.... Embarassed

so marcar meu caro, mas precisa ver quantas pessoas vao, pois society precisa de uns 20, futsal sao uns 15..., e para alugar, nao é dificil, mas precisa correr atras do lugar...

Imperfect


és baixinho, IMP??

pois eu tb nao tenho altura pro campo...eu acho...1,78 aqui...

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
bora marcar um dia pra jogar?...alugar uma quadra...ou arranjar um campo e talz...


eaí, que acham?

no maximo society...., pois nao tenho altura para campo..., ah, sou goleiro.... Embarassed

so marcar meu caro, mas precisa ver quantas pessoas vao, pois society precisa de uns 20, futsal sao uns 15..., e para alugar, nao é dificil, mas precisa correr atras do lugar...

Imperfect


e caraca...goleiro man?!... lol!



...pior q eu tb sou...

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
pelo menos 2 goleiros ja tem. Sorriso

pena eu nao poder ir,... curto um futebolzinho.. Sorriso


ahh... lateral direito. 1.81cm

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
sou um nanico praticamente, tenho 1,70m apenas, mas isso nunca me atrapalhou no gol, mas com a idade abandonei o campo pelo esforço que era conseguir fazer as defesas, muito gol para cobrir para pouco goleiro, em society ainda consigo brincar legal, mas minha especialidade é salão, e´so quem jogou comigo sabe o quanto alguem pode ser suicida... Rindo

Imperfect

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Eu sou mais banheira mesmo..... porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)

1,92 m aqui !!!!!!!

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Jhony escreveu:
porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)


Pois é, tb pensei isso...
Uma pena, curto um futebolzinho.
1,75 e estilo Mirandinha (hauhauha, alguém lembra dele? Pega a bola e corre, pega a bola e corre, pega a bola e corre...)

Obs.: Sou o mais baixinho aqui...
Aqui só tem homens altos e fortes ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] 1964626164
Thiago vai ao delirio!

Edit: Não, o imperfect é o mais baixo...

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)


Pois é, tb pensei isso...
Uma pena, curto um futebolzinho.
1,75 e estilo Mirandinha (hauhauha, alguém lembra dele? Pega a bola e corre, pega a bola e corre, pega a bola e corre...)

Obs.: Sou o mais baixinho aqui...
Aqui só tem homens altos e fortes ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] 1964626164
Thiago vai ao delirio!

Edit: Não, o imperfect é o mais baixo...

:geek:

como sou mais velho, nasci na geração ainda que 1,70 era uma altura boa, hoje, é nanico... Rindo

mas nao tenho problemas com isso, graças a Deus..., mas como falei, eu posso ver a quadra, mas precisamos pelo menos de uns 15 que dao certeza absoluta que venham pelo menos....

senao fica caro demais...

Imperfect

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu sou mais banheira mesmo..... porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)

1,92 m aqui !!!!!!!


pelas barbas de minha mãe...1,92 é temçu...!...mas sei lá, só dei a idéia...o foda é arranjar tempo, se nem pro encontro temos direito...daí é só marcar direitinho...
Sorriso

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)


Pois é, tb pensei isso...
Uma pena, curto um futebolzinho.
1,75 e estilo Mirandinha (hauhauha, alguém lembra dele? Pega a bola e corre, pega a bola e corre, pega a bola e corre...)

Obs.: Sou o mais baixinho aqui...
Aqui só tem homens altos e fortes ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] 1964626164
Thiago vai ao delirio!

Edit: Não, o imperfect é o mais baixo...

:geek:

como sou mais velho, nasci na geração ainda que 1,70 era uma altura boa, hoje, é nanico... Rindo

mas nao tenho problemas com isso, graças a Deus..., mas como falei, eu posso ver a quadra, mas precisamos pelo menos de uns 15 que dao certeza absoluta que venham pelo menos....

senao fica caro demais...

Imperfect


justamente...chamo meu primo aqui...e etc...tem uma boa galerinha q posso levar daqui...

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Alohawell escreveu:
pelo menos 2 goleiros ja tem. Sorriso

pena eu nao poder ir,... curto um futebolzinho.. Sorriso


ahh... lateral direito. 1.81cm


lateral direito é daora hein...eu tb posso ser volante...no ataque prendo muito a bola...me apelidvam de Valdivia até...

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
eu arranjo mais uns 5 pelo menos comigo para ir..., e tem que ser 2 horas, e nao apenas uma..., que isso fique bem claro a todos...

Imperfect

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu arranjo mais uns 5 pelo menos comigo para ir..., e tem que ser 2 horas, e nao apenas uma..., que isso fique bem claro a todos...

Imperfect


sem dúvida...2hs no mínimo...

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
Fúria escreveu:
Jhony escreveu:
Eu sou mais banheira mesmo..... porém acredite cara, se tá dificil marcar o encontro imagina pra jogar bola ;)

1,92 m aqui !!!!!!!


pelas barbas de minha mãe...1,92 é temçu...!...mas sei lá, só dei a idéia...o foda é arranjar tempo, se nem pro encontro temos direito...daí é só marcar direitinho...
Sorriso


Tranquilo se for marcar mesmo eu vou..... e vc não vai furar no encontro la do dia 11 heim ???

descriptionao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol] EmptyRe: ao povo que joga e ao povo que não joga[+futebol]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder