RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyQuerem saber o que é isso?????

more_horiz
Querem saber o que é isso????? Immersive_digital_entertainment

Acessem aqui para saber que nao é um pyramed head de silent hill... Rindo

Imperfect

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
oculos 3d de 1990

lol

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
Lembrei do Virtual Boy agora...

Querem saber o que é isso????? VirtualBoy

Última edição por Forest Law em Qua 06 Jul 2011, 11:17, editado 1 vez(es)

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
:troll:

fiz o que vc pediu forest

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
ahahahahahahah...

ninguem acesso a porra da materia né... Rindo

Imperfect

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
eu li a materia

oculos para tv 3d games e talz

meo, eu sou velho em games e já escuto sobre isso a decadas

pra mim é mais uma materia

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
Esse é o tipo de coisa pra se jogar em casa sozinho e com todas as janelas fechadas por dois motivos:

1 - Você parece um idiota.

2 - Pelos motivos da questão 1, alguém vai filmar você sendo idiota e colocar no youtube.

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
Alohawell escreveu:
:troll:

fiz o que vc pediu forest


Valeu Aloha!! Sorriso

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
Ele tá com uma mochila na cabeça e uma arma que dispara bolas vermelhas de borracha? Blz, vou jogar em casa também...

















































Brincadeira, legal a matéria....

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu li a materia

oculos para tv 3d games e talz

meo, eu sou velho em games e já escuto sobre isso a decadas

pra mim é mais uma materia

eu tbm, cheguei a jogar heretic no que seria o primo do virtua boy da nintendo, isso em 90 e alguma coisa..., na fenasoft...., vc nao podia ficar mais de 10 minutos que dava uma dor de cabeça terrivel... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
Dahora o Pistolão do Kratos na mão dele.

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dahora o Pistolão do Kratos na mão dele.

parece o revolver do coringa na serie do batman dos anos 60... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuerem saber o que é isso????? EmptyRe: Querem saber o que é isso?????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder