Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:então posso ir ver q vou gostar? :;bigode;:
Recomendo que você assista os outros sete primeiro antes.
Imperfect
Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:então posso ir ver q vou gostar? :;bigode;:
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:MUITO bom o filme...
Melhor filme da série, bem mais sério, pouca fanfarronice.
Também gostei muito. Não li nenhum livro, mas esse filme foi o melhor de todos.
Bonatti escreveu:Tanto livro quanto filme para mim sempre foi melhorando.... sempre se superaram. os 2 ultimos livros são fodas d+!
Acho q irei ver esse filme essa semana Forever Alone. :foreveralone:
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Tanto livro quanto filme para mim sempre foi melhorando.... sempre se superaram. os 2 ultimos livros são fodas d+!
Ontem no cinema tinha um rapaz forever alone sentado na poltrona da frente da minha, que segundo o Leinad, não parava de chorar de emoção.
Bonatti escreveu:Acho q irei ver esse filme essa semana Forever Alone. :foreveralone:
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Acho q irei ver esse filme essa semana Forever Alone. :foreveralone:
Pq não foi conosco lekpiranha???
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Tanto livro quanto filme para mim sempre foi melhorando.... sempre se superaram. os 2 ultimos livros são fodas d+!
Ontem no cinema tinha um rapaz forever alone sentado na poltrona da frente da minha, que segundo o Leinad, não parava de chorar de emoção.