RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPreciso de sugestões sobre....+[aloha entre aki uiiii] EmptyPreciso de sugestões sobre....+[aloha entre aki uiiii]

more_horiz
Primeiro o recado para o aloha

Querida aloha:

Achei a modificação dos ícones muito interessante, devo confessar-lhe de todo coração que demorei one shit hour para entender o esquema das bombas, porém após entender q a bomba arreganhada era um tópico já lido ou seja q perdeu a virgíndade td ficou claro para mim. Logo a bomba sem explodir é um tópico com uma msg fresca e implorando para perder a virgindade.

Creio q todos devem ter adorado!

Bjos

:troll:

Agora o motivo do tópico

Eu comprei o chip da tim...(o famoso infinity) q dá acesso a internet por 50 centavos de real por dia, sim acesso ilimitado. E eu uso aqueles cels (q n verdade são mp10) q só lem java...muito bem...eu queria saber oq tem de bom para se baixar na net em java para esses aparelhos, além do google maps e do opera (meu navegador, mas se existir outro mais leve e melhor me avisem poha)

aguardo a resposta calorosas d vcs...

descriptionPreciso de sugestões sobre....+[aloha entre aki uiiii] EmptyRe: Preciso de sugestões sobre....+[aloha entre aki uiiii]

more_horiz
Na boa, Snake e Tetris.

Sorriso

descriptionPreciso de sugestões sobre....+[aloha entre aki uiiii] EmptyRe: Preciso de sugestões sobre....+[aloha entre aki uiiii]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Na boa, Snake e Tetris.

Sorriso

eles funfam bem com tela touch?....esqueci d informar esse detalhe :troll:

conhece algu msíte legal? Question

more_horiz
Tava pensando isso sobre o touch agora mesmo rimkuk

não conheço caro putez

deixarei a resposta para os demais amiguinhos nerds

more_horiz
o que escolherem pra mim tá otemo

mas se vier com dennis, ball, sack, xxx eu paro de entrar no retrogames

more_horiz
eu tenho TIM

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu tenho TIM

tenho tim e vivo.....comprei o tim só pra usar a internet 8)

more_horiz
é por isso que sumiu para mim os icones... :roleiDrir: agora tá explicado pq o forum ta estranho para mim, nao aparece nada disso... Rindo

mas tá valendo.....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
é por isso que sumiu para mim os icones... :roleiDrir: agora tá explicado pq o forum ta estranho para mim, nao aparece nada disso... Rindo

mas tá valendo.....

Imperfect

n aparece?....po...mas ta tão legal.....q merda. Será o firewall? rimkuk

more_horiz
certeza que é a firewall, mas nao esquentem, a tela de fundo cheio de cogumelos tbm nao aparece desde o inicio, vejo de casa assim que for possivel...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder