RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse país tem problemas, serio....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Putz Grila!
Jhony
unclescrooge
Imperfect
9 participantes

descriptionEsse país tem problemas, serio.... - Página 2 EmptyRe: Esse país tem problemas, serio....

more_horiz
mulher >>>> homem...


seril

descriptionEsse país tem problemas, serio.... - Página 2 EmptyRe: Esse país tem problemas, serio....

more_horiz
Engraçado que minha namorada é encarregada do RH lá do escritório em que ela trabalha, ela leva tudo nas costas e é super eficiente, as vezes vai trabalhar com gripe para dar conta das coisas e o HOMENS que trabalham com ela se atrapalham quando ela fica ausente... como fas?

descriptionEsse país tem problemas, serio.... - Página 2 EmptyRe: Esse país tem problemas, serio....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Engraçado que minha namorada é encarregada do RH lá do escritório em que ela trabalha, ela leva tudo nas costas e é super eficiente, as vezes vai trabalhar com gripe para dar conta das coisas e o HOMENS que trabalham com ela se atrapalham quando ela fica ausente... como fas?

nao faz né....

tinha uma diretora aqui de RH que a mina era uma das mais eficientes que ja conheci nesse mundo corporativo, para se ter ideia...., a empresa tentou segurar ela dando um aumento que era 2x o valor que eu ganho hoje, DE AUMENTO..., e mesmo assim nao conseguiu, ela vai atras de desafios..., é inacreditavel....

Eu, particularmente gosto de trabalhar com mulheres, ela sao mais "humanas" que muitos homens que trabalho...

e olha que nao me falta historias para comprovar isso...

Imperfect

descriptionEsse país tem problemas, serio.... - Página 2 EmptyRe: Esse país tem problemas, serio....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder