RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionporra supermercado lotado com neguinho comprando agua Emptyporra supermercado lotado com neguinho comprando agua

more_horiz
pqp

fui comprar algumas carnes e superfluos pras crianças lá de casa e caramba, negada se matando

o gerente do mercado chegou perto de mim, me cuprimentou, contou uma piadinha e mandou o boy pegar 2 garrafões (10L) de agua pra mim :Loloriginal:

umas pessoas olharam com raiva, eu ri, fui até o caixa virei pra eles e :troll:

cheguei agora em casa e tem mais 1 garrafão cheio lacrado, 1 na posição gelando

eu ri

descriptionporra supermercado lotado com neguinho comprando agua EmptyRe: porra supermercado lotado com neguinho comprando agua

more_horiz
Adoro suas anedotas !

descriptionporra supermercado lotado com neguinho comprando agua EmptyRe: porra supermercado lotado com neguinho comprando agua

more_horiz
entendo, bom blog... :tudobem:

more_horiz
mas pra que a agua?

todo mundo tava comprando agua ou só vc?

o mundo vai acabar do espirito santo?

se o espirito santo vai acabar o que dizer do espirito de porco, espirito sem luz, espirito ah deixa pra lá...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder