RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ah esses malditos jovens do reggae

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Tiago
Alohawell Ltda
Leinad
unclescrooge
Putz Grila!
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
11 participantes

descriptionah esses malditos jovens do reggae Emptyah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
ah esses malditos jovens do reggae A592a25b0dea

desde manhã estão tocando reggae aqui na favela
alto
na minha orelha, praticamente

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

to quase fazendo um cigarro temperado com sazon pra ver se eu pego o embalo da coisa

obrigada pelo desabafo, bjos comentem no meu blog

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
oi td bem que lindo seu blog ficou show venha ver eu e minhas amigas aprontando varias loucuras e safadesas na frente da camera rsrs acesse o link www.cliqueaquiepegueumvirus.com/cecsocelvajem/server.exe

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
Dopefish escreveu:
oi td bem que lindo seu blog ficou show venha ver eu e minhas amigas aprontando varias loucuras e safadesas na frente da camera rsrs acesse o link www.cliqueaquiepegueumvirus.com/cecsocelvajem/server.exe


não cliquem é vírus Shocked

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
ai é régui, aqui é tentativa de musga eva

mas como minha sala tem um aparato fodastico chamado porta que eu a posso fechar e não ouvi-las

fico aqui agora só no opera metal

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ai é régui, aqui é tentativa de musga eva

mas como minha sala tem um aparato fodastico chamado porta que eu a posso fechar e não ouvi-las

fico aqui agora só no opera metal


PFFF ASHIAUSHIauhsIUASHIAUHSiUAHSIAUSHIAUSHIA

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
cliquei, é de susto
tem porta aqui tb mas as ondas do reggae passam por ela e chegam até minha mesa
maconheiros malditos

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
Reggae?

Tá no lucro...

Forro sacana e pancadão mandam abraços

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
um pancadão cairia bem agora
na cabeça do fdp q tá ouvindo o mesmo fucking disco desde as 9 da madrugada

sim
o mesmo disco

alguém tem q matar esse cara

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
eu não consigo ouvir nada aqui do quarto andar, e republica é bem barulhenta

então inveje-me

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
invejay

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
ah esses malditos jovens do reggae Images?q=tbn:ANd9GcQlDr-2vSsodEkgN097nCuRcpNeaZ7zIsRdnYQHJ_dvxWEAHrdg&t=1

ah esses malditos jovens do reggae LIvro+sobre+doid%C3%B5es

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
ah esses malditos jovens do reggae Dorgas%252C+larguei+agora+estou+namorando

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
Alohawell escreveu:
ah esses malditos jovens do reggae Dorgas%252C+larguei+agora+estou+namorando


hauhauaha q nojo



e acho q mataram o cara, a música parou :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
Sha escreveu:
Alohawell escreveu:
ah esses malditos jovens do reggae Dorgas%252C+larguei+agora+estou+namorando


hauhauaha q nojo



e acho q mataram o cara, a música parou :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


Segundo Lampião, agora é só acender uma vela, rezar um terço, que o pecado tá pago!

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
acender vela é coisa de maconheiro

drogas, to fora
saí pra comprar mais

descriptionah esses malditos jovens do reggae EmptyRe: ah esses malditos jovens do reggae

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder