RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC Empty[DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC

more_horiz
Bom dia galerinha!

Existem incontáveis sites gringos confiaveis, que oferecem bons preços e vendem jogos para os mais diversos consoles, com o eStarland, JJGames, VideoGamePlus, VPGames, entre outros.

Porém, exceto pelo eBay, não conheço nenhum site que trabalhe com venda de jogos originais (antigos e novos) para PC!

Algum de vocês adquire/joga PC?

Tem algum bom site para indicar?

Obs.: Me referi a sites gringos pq é, 90% das vezes, bem mais barato...
Já comprei jogos (com frete) por R$17,00, que aqui custavam em sites como saraiva R$70,00 aprox.

description[DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC EmptyRe: [DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC

more_horiz
EU jogo no PC...vai de oportunidade

Submarino/Americanas sempre em alguma promoçãozinha de jogos antigos

Peguei Tropico Gold esses dias por 19 no Sub.

Detalhe em importante: Meu PC não roda nada de 2005 pra frente Sorriso

description[DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC EmptyRe: [DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC

more_horiz
po... so conheco lojas de torrent Sorriso

o ebay é o melhor.. e a amazon é boa tb.. so nao sei se envia

description[DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC EmptyRe: [DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC

more_horiz
É como já citaram ai, é questão de oportunidade. Não existe uma loja que tem sempre os melhores preços de PC, é pesquisar e ir atrás da sorte pra comprar algo bom e barato.

description[DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC EmptyRe: [DÚVIDA] Bons sites para comprar jogos para PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder