RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mudei a visualizacao do forum...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leinad
Bonatti
Gustavo Mendonça
Fúria
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Tiago
Jail
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptionMudei a visualizacao do forum... - Página 3 EmptyRe: Mudei a visualizacao do forum...

more_horiz
podia por as bombinhas do sue madruga :;bigode;:

descriptionMudei a visualizacao do forum... - Página 3 EmptyRe: Mudei a visualizacao do forum...

more_horiz
:troll:

more_horiz
Alohawell escreveu:
+ eu aceito opnioes...

é so ajudar..
eu to sozinho carai

sozinho o caramba... Mudei a visualizacao do forum... - Página 3 460397 eu te mandei um link com os ícones da Sega...vc nem viu, fica difícil assim tb... eu tento ajudar mas vc nem liga... e deps vc fica chiando aí... vai dar o toba, vai Mudei a visualizacao do forum... - Página 3 860366

more_horiz
Alohawell escreveu:
+ eu aceito opnioes...

é so ajudar..
eu to sozinho carai

No lugar das bombinhas, faz o seguinte: quando tem tópico novo, coloca a foto de um pau duro e quando não tem, coloca um pau mole.

Spoiler :

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
+ eu aceito opnioes...

é so ajudar..
eu to sozinho carai

No lugar das bombinhas, faz o seguinte: quando tem tópico novo, coloca a foto de um pau duro e quando não tem, coloca um pau mole.

Spoiler :

RI DEMAIS DISSO! :Loloriginal:

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
+ eu aceito opnioes...

é so ajudar..
eu to sozinho carai

Spoiler :

RI DEMAIS DISSO! :Loloriginal:

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Ri alto

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

more_horiz
eu super aprovei a idéia da paudurescência/paumolescência

more_horiz
Sha escreveu:
eu super aprovei a idéia da paudurescência/paumolescência

2 qlq coisa é melhor q essas bombas

more_horiz
Mas uma coisa é vddd.... os novos smiles são maravilhas :morrediabo: :tudobem: :acepted: :Loloriginal: :troll: :foreveralone:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder