RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só eu acho que....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Danilo_Dias
Leinad
Imperfect
unclescrooge
Tiago
Fúria
Dopefish
Bonatti
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionSó eu acho que.... - Página 3 EmptyRe: Só eu acho que....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
Lembrando que VEGANISMO e VEGETARIANISMO são coisas diferentes, mas vendo que o intelecto dos que postaram aqui não é suficiente nem pra ter ciência desta diferença, nem perderei meu tempo tentando convencê-los sobre algo muito mais complexo do que uma mera aula de português.

Beijões.

ui, tava esperando... awesome

falei de vegans..., vegans que conheci era tudo doido, tudo paranoico, nao sei o que acontece para os caras ficarem assim, mas vc acaba associando uma coisa em outra...., e vegetarianismo nunca foi crime, conheço vc, a minha maninha do coração que tbm é vegetariana, e outras pessoas, e essas sao normais..., vegan que tem algum problema que eu nao entendo...

Imperfect

Os poucos que eu conheci, de fato, são loucos e claro, ricos.

more_horiz
Coheço Vegetarianos e Vegans.
Vegan é mais babaca normalmente.... se acham superiores e tal pq não comem nada q vem de animal e os caralho.... para mim, é um nivel de babaquisse absurda. Eles não vão salvar o Planeta, mesmo pq, o planeta não precisa ser salvo.

Vegetariano é só babaquinha, ams depende do nivel. Tenho um amigo q virou vegetariano pq ele fez redução de estomago e sempre q ele come carne ele passa mal e tal, ai ele paro.... mas ele vai em churrasco e tudo mais e não enche o saco. Agora, tenho outro amigo q é vegetariano pq quer ser saldavel, sonha em conseguir virar Vegan, não vai em churrasco e enche o saco de todo mundo.... mando se fuder.
Uma amiga q virou vegan tb.... foi em um churrasco e choro e os caralho.... moh babaquisse.

more_horiz
Tiago escreveu:
Lembrando que VEGANISMO e VEGETARIANISMO são coisas diferentes, mas vendo que o intelecto dos que postaram aqui não é suficiente nem pra ter ciência desta diferença, nem perderei meu tempo tentando convencê-los sobre algo muito mais complexo do que uma mera aula de português.

Beijões.

nao te responderei pq estou com a boca cheia...

Só eu acho que.... - Página 3 Hamburguer_thumb

more_horiz
Em tempo: nunca vão ao restaurante vegetariano aqui do centro chamado APFEL. Muito ruim a comida, e não é por falta de carne.

more_horiz
Se o cara for Vegan ou vegetariano mas ficar na dele numa boa eu acho ótimo.
O problema é que todos que eu conheço são bem malucões, tratam como uma religião, postam mil groselhas no facebook, twitter e etc...
Engraçado que isso não passa de uma mudança alimentar mas a maioria faz disso o rumo da vida, sei lá pq. Shocked
Tem um casal de amigos meus, sem zoeira eles começaram vegetarianos, numa boa ai foram ficando cada vez mais radicais, agora são vegans e não falam mais comigo, sem zoeira nenhum =/
E eu sempre respeitei, eles só saem com o pessoal da rodinha hipster vegan daqui, cagaram total pro resto das pessoas e só postam mil revoltas no facebook com quem come carne.

Última edição por Danilo_Dias em Seg 11 Jul 2011, 10:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
O problema é que todos que eu conheço são bem malucões, tratam como uma religião, postam mil groselhas no facebook, twitter e etc...
Engraçado que isso não passa de uma mudança alimentar mas a maioria faz disso o rumo da vida, sei lá pq. Shocked

o tiago ate saiu do topico :troll:

more_horiz
seja o que for

hoje no almoço tem picanha, maminha e carne assada

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Tem um casal de amigos meus, sem zoeira eles começaram vegetarianos, numa boa ai foram ficando cada vez mais radicais, agora são vegans e não falam mais comigo, sem zoeira nenhum =/
E eu sempre respeitei, eles só saem com o pessoal da rodinha hipster vegan daqui, cagaram total pro resto das pessoas e só postam mil revoltas no facebook com quem come carne.

Isso q acho ridiculo. Como disse, tenho o meu amigo la q é de boa, não enche o saco nem nada.... vai em um churrasco e come a salada dele, pão de alho, e fica de boa.....
Agora conheço uns q vai tomar no cu, puta povo babaca!

more_horiz
Bonatti escreveu:

Uma amiga q virou vegan tb.... foi em um churrasco e choro e os caralho.... moh babaquisse.

Isso eu achei uma PUTA babaquice
A imbecil cresceu comendo carne...
Aê, vai num churrasco e chora?
Porra, chorou para aparecer!
Quando ela vai no mercado e ve os bifes expostos ela chora tb?
Se ela passa em frente ao açougue ela chora tb?
Se ela passa em frente um restaurante (e NOVENTA E NOVE por cento dos restaurantes em São Paulo tem carne no cardápio) ela chora tb?

Sempre que o Tiago vê a minha linguiça ele chora de emoção (ou tristesa, acho que nunca saberei).

more_horiz
Leinad escreveu:
Sempre que o Tiago vê a minha linguiça ele chora de emoção (ou tristesa, acho que nunca saberei).

PQP ENGASGUEI COM AR

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
eu já fui num churrasco na casa dum vegan

eu levei a minha carne, 5 hamburgão sinistro pra assar

ele assava os matos e eu com hamburgão sinistro na chapa

o cheiro tava incrivel

e eu só vendo os vegando babando

more_horiz
unclescrooge escreveu:

o cheiro tava incrivel

Assar mato :Loloriginal: boa boa uhauhauhauh

more_horiz
unclescrooge escreveu:

o cheiro tava incrivel

Huahuahauha morri aqui! :roleiDrir:

more_horiz
assava os matos, mas existe hamburguer d soja....era melhro assar isso n? rimkuk

more_horiz
problema que qualquer radical acha que apenas a verdade que ele acredita é a verdade no mundo, esquecendo que cada um vive a sua verdade... ;)

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder