RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyDublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
po.. que video maneiro...

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
vídeo louco heim Shocked

ver os caras flando é muito estranho Rindo

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
eu tambem achei duka mesmo


Última edição por unclescrooge em Seg 11 Jul 2011, 08:03, editado 1 vez(es)

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
10/10

E a grande maioria dos dubladores é a mesma que dublou na Manchete

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
Muito legal o video!

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
muito bom msmo.....quase chorei d emoção.

o mais engraçado é ver o dono da voz...pq vc ouve a voz e imediatamente já lembra do rosto do personagem :roleiDrir:

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
muito bom msmo.....quase chorei d emoção.

o mais engraçado é ver o dono da voz...pq vc ouve a voz e imediatamente já lembra do rosto do personagem :roleiDrir:

Fiquei imaginando "Já pensou se meu pai fosse o dublador do Mu ?", eu não ia conseguir evitar pedir pra ele me dar uma Revolução Estelar todo dia...

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
tesão maior é ouvir o narrador e o avô da saori

pqp

orgasmatico demais

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
Tiago escreveu:
Putz Grila! escreveu:
muito bom msmo.....quase chorei d emoção.

o mais engraçado é ver o dono da voz...pq vc ouve a voz e imediatamente já lembra do rosto do personagem :roleiDrir:

Fiquei imaginando "Já pensou se meu pai fosse o dublador do Mu ?", eu não ia conseguir evitar pedir pra ele me dar uma Revolução Estelar todo dia...


po mano....se seu pai dubla qualquer um dles...ia ser d+. :roleiDrir:

Vc ia poder flar...sou filho do Ikki de fênix ou filho do mu de aries... :roleiDrir:

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
O melhor seria ser irmão caçula do Ikki..!

descriptionDublagem - Cavaleiros do Zodiaco EmptyRe: Dublagem - Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder