RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu jogando Neo Geo CD em 1996

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Imperfect
Bonatti
unclescrooge
Leinad
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionEu jogando Neo Geo CD em 1996 - Página 2 EmptyRe: Eu jogando Neo Geo CD em 1996

more_horiz
unclescrooge escreveu:

meo, vou abrir um topico oficial com pics minhas

Quotei e vai pra minha assassinatura!!

descriptionEu jogando Neo Geo CD em 1996 - Página 2 EmptyRe: Eu jogando Neo Geo CD em 1996

more_horiz
q lindeza Sorriso

more_horiz
Se o Tiago ver essa foto ele irá gozar! Mas por causa do neo Geo CD, e não por sua causa... ou talvez também por sua causa?

rimkuk

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se o Tiago ver essa foto ele irá gozar! Mas por causa do neo Geo CD, e não por sua causa... ou talvez também por sua causa?

Ele terá orgasmos múltiplos.

more_horiz
Não terei orgasmos porque eu também sou um feliz e sortudo possuidor de um Neo Geo CD :;bigode;:

more_horiz
Tiago escreveu:
Não terei orgasmos porque eu também sou um feliz e sortudo possuidor de um Neo Geo CD :;bigode;:

Agora, imagine possuir o Neo-GeoCD...e o Forest.

Ao mesmo tempo.

:;bigode;:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tiago escreveu:

Agora, imagine possuir o Neo-GeoCD...e o Forest.

Ao mesmo tempo.

:;bigode;:

Eretei fortemente

more_horiz
403

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder