RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm Dep. Federal não pode empregar sua família EmptyUm Dep. Federal não pode empregar sua família

more_horiz

descriptionUm Dep. Federal não pode empregar sua família EmptyRe: Um Dep. Federal não pode empregar sua família

more_horiz
"Lá (Brasilia) o negócio é sério!"

Melhor piada do Tiririca em toda sua existência.

descriptionUm Dep. Federal não pode empregar sua família EmptyRe: Um Dep. Federal não pode empregar sua família

more_horiz
Leinad escreveu:
"Lá (Brasilia) o negócio é sério!"

Melhor piada do Tiririca em toda sua existência.

Rindo Rindo Rindo

more_horiz
"Graças ao PR, eu estou aprendendo o que faz um deputado federal"

Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
"Graças ao PR, eu estou aprendendo o que faz um deputado federal"

Rindo

Rindo Rindo Rindo :tudobem:

more_horiz
Tenho um nojo foda disso...

more_horiz
Ta ai mais uma cagada da população que votou nesse merda...
Parabéns Brasil É ISSOAEW

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Ta ai mais uma cagada da população que votou nesse merda...
Parabéns Brasil É ISSOAEW

Me perdão perikito :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder