RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyE eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
Passeio inusitado do gato com seu dono

fotenha para compreenderem melhor....

E eu achando o gato de casa folgado... 000_was4076863

e eu achando que o gato lá em casa folgado... :roleiDrir:

Sim, o forum esta muito parado e eu estou sem assunto, ja procurei em portais e outras coisas mas parece que hoje nao tem nada interessante acontecendo...

Imperfect

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWW GATUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!


E eu achando o gato de casa folgado... 1964626164



Caras, como alguém pode não gostar de um bichano desse? Olha que foda! QUE FODAAAAAAAAA!!!!

GATUS SUPERIORES SEMPRE!

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
adorador de gato... :roleiDrir:

eu tbm tenho um, entao, nao posso falar nada... Rindo

Imperfect

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
Eu já tive um que dormia no meu ombro, todos os dias...
Mas, ele retribuia o "favor" com muito carinho.
Eu ganhava altas lambidas e mordiscadas no rosto e orelha, ele parecia um cachorro...rs...
Todo dia, quando eu chegava em casa do colégio, ele já começava, não a miar, mas a gritar mesmo, até eu ir ve-lo.

O fim da historia não é muito legal....

Spoiler :

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
Imp sem zuera e sem brinks, da primeira vez que passei o olho juro que li:

Spoiler :


Deve ser essa onde de abrir tópicos com tragedias de animais que tem assolado esse forum!


No mais: EU QUERO UM GATO DESSES SERIL

Pena eu não poder ter um gato, minhas cadelas o mutilariam!

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
caraio.... :(

o meu sempre berra quando chega eu ou a sharon em casa...., é impressionante, só quando ele tá dormindo no sofá que dá pra porta que ele nem levanta, mia e ja vira de barriga pra cima... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
ontem apareceu um gato filhote aki em casa

eu nao soube o q fazer, ele ficou miando

qdo cheguei perto, vi que o rabo dele tava zuado, aponta tava no vivo, tipo um Y (uma ponta era o pelo, outra era o rabo)

colocamo um saquinho de racao de dog pra ele, agua, ele comia e gemia junto

sumiu, tomara q tenha se safado e saido daki pq tem mto cachorro aki

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
cato bonito esse

folgado como só

as minhas 2 gostam de deitar ao meo lado quando to sentado no chão

deitam e dormem

quando durmo no sofá eu acordo com as duas em cima do meu peito, cheirinho de sabão de coconut's delicioso

lol

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
cato bonito esse

folgado como só

as minhas 2 gostam de deitar ao meo lado quando to sentado no chão

deitam e dormem

quando durmo no sofá eu acordo com as duas em cima do meu peito, cheirinho de sabão de coconut's delicioso

lol

lá em casa é engraçado..., o gato só sobe no meu colo, mas se a sha vai dormir, ele fica com ela o tempo todo, se eu vou dormir, o gato fica com ela acordado..., vai entender... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
lol

as minhas safadas vão para ginger quando ela tá comendo algo ou então quando vai pra cozinha. Fazem mãnha, carinho e talz. Se ginger ignorar, elas voltam pra mim. Se ginger dar algo pra elas acabou, eu perdi a moral no dia.
Elas ficam com ginger até a hora de dormir.

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
gato é esperto, o de casa fica pedindo atum na cara larga, vai na porta da cozinha e mia muito, muitas vezes, a gente começa a brincar com ele, ele pula, e vai pra porta da cozinha miar pedindo atum, eu morro de ri, pois o pratinho de ração dele tá sempre cheio e a agua é trocada todo dia... Rindo atum, de vez enquando..., senao mata o gato ... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
eu tinha um gato bem folgado também

ele deitava esparramado no chão pra tomar sol, ai pegava ele pelo rabo e arrastava (com cuidado, claro) pelo quintal....quando eu parava, ele levantava levemente a cabeça, olhava pra mim tipo com cara de tipo "parou de brincar já?!" e deitava a cabeça denovo como se nada tivesse acontecido Rindo

saudades do meu gato folgado e besta Crying or Very sad

descriptionE eu achando o gato de casa folgado... EmptyRe: E eu achando o gato de casa folgado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder