RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de falar com o Aloha.... finalmente esse gordo se fudeu!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leinad
Alohawell Ltda
Jhony
Jail
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Putz Grila!
Tiago
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
Bonatti
16 participantes

descriptionAcabei de falar com o Aloha.... finalmente esse gordo se fudeu! - Página 7 EmptyRe: Acabei de falar com o Aloha.... finalmente esse gordo se fudeu!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Motorola defy
Ate q e bonzinho... To com o de um amigo, e o meu chega na quarta q vem

porra pagou milao no DEFY?

atualmente uso esse... acesso lol e aki tb de boa. mas paguei 300 no pós 100 vivo

mas por esse preço vc pegava o ATRIX acho, q eh uma versao maior e mais tunada do defy

prevejo melhorias do forum em favor do meu celular :;bigode;:

descriptionAcabei de falar com o Aloha.... finalmente esse gordo se fudeu! - Página 7 EmptyRe: Acabei de falar com o Aloha.... finalmente esse gordo se fudeu!

more_horiz
atrix custa mais de 1500 reais...

mas aloha..., na boa, vi defy no mercado livre por 500 conto...

Imperfect

more_horiz
ainda bem q tem um abismo de preço entre atrix e defy

eu ficaria fulo de comprar o defy e depois conhecer o atrix com diferença menor de preço

more_horiz
Caraca Unce ta empolgado heim !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder