RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Procuro Wii usado e barato [+ não é pra mim]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
moglimullet
Imperfect
unclescrooge
Jhony
Leinad
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Dopefish
12 participantes

descriptionProcuro Wii usado e barato [+ não é pra mim] - Página 2 EmptyRe: Procuro Wii usado e barato [+ não é pra mim]

more_horiz
Leinad escreveu:
Leinad escreveu:

Recomendo o PS3.
Todas as bichas/São bambinos do fórum A-DO-RAM! :troll:

Jhony escreveu:
RECOMENDO O PS3... sem mais

:Loloriginal:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionProcuro Wii usado e barato [+ não é pra mim] - Página 2 EmptyRe: Procuro Wii usado e barato [+ não é pra mim]

more_horiz
Dopefish, mandei uma mp

more_horiz
Ah, e eu entrei no fórum só por causa do anúncio, por isso que eu sou noob, hehe

more_horiz
respondi a MP Sorriso

e seja bem vindo ao Forum!

more_horiz
Compre um Ps3

more_horiz
Que feio... Um monte de admin e modera postando em um topico q esta no lugar errado.. E ning move...

:troll:

more_horiz
verdade aloha

sinto-me mal

movendo o tópico!

more_horiz
Dopefish escreveu:
verdade aloha

sinto-me mal

movendo o tópico!

Va no encontro e seja perdoado

more_horiz
Jhony escreveu:
Compre um Ps3

vlw já tenho peso de papel em casa bjs

descriptionProcuro Wii usado e barato [+ não é pra mim] - Página 2 EmptyVendo WIi branco destravado em perfeito estado e otimo funcionamento

more_horiz
Ainda esta a procura do wii???

Última edição por mkanamaru em Qua 08 Fev 2012, 18:54, editado 3 vez(es)

more_horiz
dope

aki perto da casa da minha tia ta vendendo um wii , modelo mais antigo sem o motion plus, nas lojas americanas por 399 novo , o ruim q a caixa ta fodida so isso.

paguei 800 no meu na epoca :foreveralone: agora ta 399 o msm :foreveralone:

descriptionProcuro Wii usado e barato [+ não é pra mim] - Página 2 EmptyVendo WIi branco comprado nos EUA destravado em perfeito estado e otimo funcionamento

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tem um camarada meu querendo comprar um Wii.

Usado e barato.

E estou aqui fazendo minha boa ação do dia pesquisando se alguém quer vender seu WII, usado e barato, para ele.

Faço mediação, tramites, jogo buzios e tarô.

Alguém?

Estou vendendo um wii usado branco desbloqueado comprado nos EUA e em perfeito estado com:

31 jogos,sendo 7 originais.

2 controles,2 nuckchuks,1 wii motion plus

3 acessorios adaptadores para jogar wii sports(baseball,tenis,golf)

1 guitarra adaptadora para jogar guitar hero.

OBS: com manual

PREÇO: R$ 499,00

Estou em Sao Paulo Capital,Zona Oeste

more_horiz
vendo um wii branco destravado + controle (wii mote e nunchuck) por 300 reais moro em sao paulo capital

entre em contato por email, para negociar melhor
phillipe_skt@hotmail.com

tenho guitarra para guitar hero e alguns jogos originais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder