RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Carinha do avatar do Aloha... quem é?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Alohawell Ltda
Tiago
Jhony
Leinad
Imperfect
Antonio Neto
unclescrooge
Putz Grila!
Sandra Rosa Madalena
13 participantes

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Alohawell escreveu:
sou eu mesmo...

via cel ou ta em casa... Rindo

@leinad - de meninos nao sei qual o Meme

@uncle - ficaria bem mais legal, mas ja peguei a foto assim... Rindo

Imperfect

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Bolo de caipirinha, preciso experimentar!


Tb ta na minha lista o bolo de maconha.


Já fiz uma macarronada com maconha, eu e minha namorada comemos, mas acho que ainda tinha pouca erva.

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Já comi bolo esterco de porco capado aidético, manco e canhoto.

Delícia!

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Sha escreveu:
Vi em outro fórum um rapaz usando o avatar do Aloha. Quem é o cara da foto, afinal?

bjoscomentemnomeublog.



Suspect Qual o seu Blog?


:foreveralone:

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
porém, em vez de se colocar o açucar vc coloca a caipirinha


e teremos assim o bolo mais seco e embatumado do planeta

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Sha escreveu:
Vi em outro fórum um rapaz usando o avatar do Aloha. Quem é o cara da foto, afinal?

bjoscomentemnomeublog.



Suspect Qual o seu Blog?


:foreveralone:


tenho não :tudobem:

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Carinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 1217987587911_display


Carinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 324fdf-600x586

Transão!

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Carinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 1217987587911_display





:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Sha escreveu:
unclescrooge escreveu:
porém, em vez de se colocar o açucar vc coloca a caipirinha


e teremos assim o bolo mais seco e embatumado do planeta


testa, o bolo fica molhadinho e macio

o cheiro da pinga com o limão deixa o bolo mais gotoso ainda

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Caramba, sempre achei que o Aloha tinha Síndrome de Down...

silent

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Caramba, sempre achei que o Aloha tinha Síndrome de Down...

silent


ue... eu tenho...

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Carinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 1217987587911_display

AHSHUSAHUASHUASUHSAHUSHSAHASHHUAHUA

descriptionCarinha do avatar do Aloha... quem é? - Página 3 EmptyRe: Carinha do avatar do Aloha... quem é?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder