RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Twitter da Luana Piovani [ + uma imperdível da nossa musa]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jhony
Leinad
unclescrooge
Ritinha Ratinha
Dopefish
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Jail
12 participantes

descriptionTwitter da Luana Piovani [ + uma imperdível da nossa musa] - Página 2 EmptyRe: Twitter da Luana Piovani [ + uma imperdível da nossa musa]

more_horiz
Rindo demais aqui:

Twitter da Luana Piovani [ + uma imperdível da nossa musa] - Página 2 Untitled-2

Xerar. Cueca. :roleiDrir:

descriptionTwitter da Luana Piovani [ + uma imperdível da nossa musa] - Página 2 EmptyRe: Twitter da Luana Piovani [ + uma imperdível da nossa musa]

more_horiz
essa vagaba tá é certa, não deve nada a ninguem

se ela começar a soltar o foda-se eu vou rir muito

quando criaram essa merda de tuiti eu já sabia que no brasil não ia dar certo

porra materia de 3 dias quando ela colocou que foi ao medico no tuite do comedor dela

bando de gente inutil esses "reportis"

more_horiz
tá virando mania se escrever errado para ganhar caracteres no twitter, como colocar xerar em vem de cheirar, vc ganha 3 caracteres com o mesmo significado, gente que conheço e sei que escreve corretamente e tudo mais, tá fazendo isso, ridiculo, vai surgir o twittês para se aprender a ler esses codigos que aparecem... Rindo

alias, queria ver ela "xerar" uma cueca com aquela freiada linda... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Não gosto dela.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não gosto dela.

ame ou odeie..., essa é bem dos extremos, mas uma coisa todos concordam, é gostosa pra caraio....

Twitter da Luana Piovani [ + uma imperdível da nossa musa] - Página 2 Luana+Piovani

acho que ela faz bem o esterotipo gostosona..., mesmo nao sendo totalmente meu estilo, mas acho ela totalmente pegavel, mas dá suas bolas foras realmente... Rindo

mas até ai, pelo menos nao tem vergonha de mandar alguem se foder.. Rindo

Imperfect

more_horiz
a unica vez que eu curti algo que venha do dado dolabella foi quando ele deu um tapa na cara dessa mina....

more_horiz
luana piovanni é o tipo de trepada de feriadão de semana santa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder