Alohawell escreveu:Eu tirei fotos???
Lembro da Roberta tirando fotos, só não sei se era com a máquina da Rita. Mas você filmou a gente jogando, coloca no Youtube e posta aí.
Alohawell escreveu:Eu tirei fotos???
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:Eu tirei fotos???
Não sei, mas bebeu bem...
Só lembro da Rita ter tirado fotos (MUITAS), filmado...
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:Eu tirei fotos???
Lembro da Roberta tirando fotos, só não sei se era com a máquina da Rita. Mas você filmou a gente jogando, coloca no Youtube e posta aí.
Oblivion escreveu:AEEEE!!!
Também estou vivo!!! Foi nota 10 o encontro, mais um pouco e ia passar a noite lá também.
Abraços a todos.
Imperfect escreveu:desculpe a todos pela mancada, principalmente para o aloha, que veio me ligando, e eu confirmando, quando no ultimo momento me acontece uma zica tremenda que me impediu de ir....
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:Há! quem não foi perdeu!
As fotos estão bem legais, aquela que tiramos lá fora na Rave do Alciiiir foi a melhor!
Obrigada ao Forest e Esposa pela ótima recepção vcs são muito cuidadosos com os convidados \o/
O melhor foi jogar Dreamcast - 3DS
E esculachar no Buraco (sim, as mulheres jogaram buraco enquanto os homens jogavam Street Fighter e Mortal Kombat)
Ainda bem que tava a fabi, beta, ci e eu zo/)
Ritinha Ratinha escreveu:Há! quem não foi perdeu!
As fotos estão bem legais, aquela que tiramos lá fora na Rave do Alciiiir foi a melhor!
Obrigada ao Forest e Esposa pela ótima recepção vcs são muito cuidadosos com os convidados \o/
O melhor foi jogar Dreamcast - 3DS
E esculachar no Buraco (sim, as mulheres jogaram buraco enquanto os homens jogavam Street Fighter e Mortal Kombat)
Ainda bem que tava a fabi, beta, ci e eu zo/)
Luke fon Fabre escreveu:De fato foi divertido e foi legal conhecer o pessoal, apesar de ter entrado de paraquedas neste fórum (^_^)
Alohawell escreveu:Luke fon Fabre escreveu:De fato foi divertido e foi legal conhecer o pessoal, apesar de ter entrado de paraquedas neste fórum (^_^)
Vc vem pro rio se tiver outro encontro?
Maneiro q vc foi...
PARA DE FALAR JAPONES PORRA...
hehehehe
!Chokko escreveu:Alohawell escreveu:Luke fon Fabre escreveu:De fato foi divertido e foi legal conhecer o pessoal, apesar de ter entrado de paraquedas neste fórum (^_^)
Vc vem pro rio se tiver outro encontro?
Maneiro q vc foi...
PARA DE FALAR JAPONES PORRA...
hehehehe
こんにちは
お元気ですか?
Luke fon Fabre escreveu:mas posso falar em outra lingua que não seja português enquanto que estou jogando SFIV ou qqr coisa do gênero? :O