RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Oblivion
Luke fon Fabre
Chokko
MarvoxBrasil
Jhony
Fúria
Ritinha Ratinha
Leinad
Mazinha
Alohawell Ltda
Imperfect
Dopefish
Bonatti
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
eu topo ir... mas fico preocupado em saber como chegar lá...alguem me explique please, peguei o bonde andando aqui...


Eu tenho um guia que fiz no Word, com textos e fotos, de como chegar.


tá blza...eu to vendo com a tia Rita aqui, ela vai me arranjar uma carona heheheh

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Rita, vai precisar comprar mais carne, ou o que você tem é suficiente para dois dias? Se for, vamos então comprar só as bebidas.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Observação - Não existe linguiça suficiente em um encontro Retrogames

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Leinad escreveu:
Observação - Não existe linguiça suficiente em um encontro Retrogames


rimkuk ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 153983

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Rita, vai precisar comprar mais carne, ou o que você tem é suficiente para dois dias? Se for, vamos então comprar só as bebidas.


Não sei, tem duas peças, mas se for igual foi lá em casa , meia peça basta , pessoal nem comeu, nem bebeu metade do que foi comprado

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Forest Law escreveu:
Rita, vai precisar comprar mais carne, ou o que você tem é suficiente para dois dias? Se for, vamos então comprar só as bebidas.


Não sei, tem duas peças, mas se for igual foi lá em casa , meia peça basta , pessoal nem comeu, nem bebeu metade do que foi comprado


Lá em casa também, quando fizemos aquele churras sobrou bastante coisa.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Forest Law escreveu:
Rita, vai precisar comprar mais carne, ou o que você tem é suficiente para dois dias? Se for, vamos então comprar só as bebidas.


Não sei, tem duas peças, mas se for igual foi lá em casa , meia peça basta , pessoal nem comeu, nem bebeu metade do que foi comprado


Lá em casa também, quando fizemos aquele churras sobrou bastante coisa.


A galera decide fazer regiminho em dia de churrasco.
Fórum homosexual É FODA!

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Vocês preferem que eu passe o guia da viagem por MP ou por email? Se for por MP, vou precisar hospedar no 4shared.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Bom galera, não li mais nada mas ainda to dentro.
Para falar meu carro tem espaço, marquem o dia e ve se alguem quer ir comigo.
Só não irei se der alguma merda.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom galera, não li mais nada mas ainda to dentro.
Para falar meu carro tem espaço, marquem o dia e ve se alguem quer ir comigo.
Só não irei se der alguma merda.


Já está praticamente certo no dia 13.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Só tenho q ver a grana..... pq 1 fds antes eu vou para o Rio (capitão, não casa da nossa Beldade)..... mas acho q rola sim!

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
vou levar meu Psx com a tela de LCD, assim vou jogar durante a noite sem precisar ligar baixinho pra ninguém ouvir Rindo

Bonatti escreveu:
Só tenho q ver a grana..... pq 1 fds antes eu vou para o Rio (capitão, não casa da nossa Beldade)..... mas acho q rola sim!


rola né..hmm entendo... rimkuk

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
a galera ta sabendo que dia 14 é dia dos pais ne???

por mim nao tem rolo.. + so posso ficar pro churras de sabado. .domingo ralo cedo.. ok?

aahhhh VOU DORMIR NO FOREST...

QUE TEM QUE LEVAR?
ROUPA DE CAMA? COLCHAO? TOALHAS?

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Alohawell escreveu:
a galera ta sabendo que dia 14 é dia dos pais ne???

por mim nao tem rolo.. + so posso ficar pro churras de sabado. .domingo ralo cedo.. ok?

aahhhh VOU DORMIR NO FOREST...

QUE TEM QUE LEVAR?
ROUPA DE CAMA? COLCHAO? TOALHAS?


vou levar minha baby doll...

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Levem roupa de cama, toalhas e colchão, se puderem. Colchão e cama tem lá, mas é bom levar, se a galera toda for ficar pra dormir.

Quanto ao churras, vamos levar só a carne que a Rita tem na casa dela, ou será que é melhor comprar mais?

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 4 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder