RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

About the 4th char from mortal kombat

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Gabriela Martinelly
unclescrooge
7 participantes

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
nao luto com ninguem da turma do hadouken..., apenas a sakura...

Imperfect

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
eu não luto com ninguém


mesmo, nem tenho SF IV

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
eu jogando com raiden enrabo todos que vierem com a cast do street fighter

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu jogando com raiden enrabo todos que vierem com a cast do street fighter


Diz isso porque sabe que não existe nenhum MK vs SF... :acepted:

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
uncle, vc só me convence que é bao vencendo o unreal no mortal kombat, se tu vencer ele, eu falo que tu é o cara de MK.., pois eu considero ele invencivel nesse jogo, em todos os termos...

Imperfect

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
MK vs SF seria interessante rimkuk

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
se eu jogar 24h, 30 dias mes, desde o lançamento, ai sim eu poderia vencer o viciado fominha

já joguei on com ele, venci 1 ele venceu outra e por causa dum lag desgraçado a sessão caiu, desde então nem entrei mais pra jogar on

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
eu prefiro mk vs sf que tekken vs sf \ sf vs tekken

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se eu jogar 24h, 30 dias mes, desde o lançamento, ai sim eu poderia vencer o viciado fominha

já joguei on com ele, venci 1 ele venceu outra e por causa dum lag desgraçado a sessão caiu, desde então nem entrei mais pra jogar on

se for, vc tá num nivel bem alto, pq é o unico jogo de luta que nunca consegui vencer nem um round dele sequer... :roleiDrir:

ele tá na minha lista a milianos, jogamos ja varios jogos de luta, principalmente a serie SF, mas MK me frusta por causa disso... :roleiDrir:

eu tenho MKII no ps3 pra vc ter ideia...

Imperfect

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu jogando com raiden enrabo todos que vierem com a cast do street fighter


Diz isso porque sabe que não existe nenhum MK vs SF... :acepted:


Sabia que eu fiquei pensando nisso depois que você foi embora???
Você me esculachou no SF...
Eu te espanquei no MK...
Como seria um MK vs SF?
O meu Scorpion contra o seu Fei Long?
Cada um, preservando a sua jogabilidade...
Qual seria o resultado???

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
lol

imp, uma coisa que ele falou, aprendi e falo sempre

o game te dá botão de bloqueio, use, o game te dá special moves, use, o game té dá agarrão, use, o game te dá raio x, use, o game te dá combos, use

isso aprendi com ele

o cara é bom pra caramba, um vacilo meu ele levou meia barra

pra eu pegar meia barra dele eu demorei uma eternidade

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
Imp,

Isso me lembra nossa posta, anterior ao primeiro encontro retrogames...
Melhor de 3 em MK I ou II, valendo uma caixa de breja... Rindo

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
unclescrooge escreveu:
lol

imp, uma coisa que ele falou, aprendi e falo sempre

o game te dá botão de bloqueio, use, o game te dá special moves, use, o game té dá agarrão, use, o game te dá raio x, use, o game te dá combos, use

isso aprendi com ele

o cara é bom pra caramba, um vacilo meu ele levou meia barra

pra eu pegar meia barra dele eu demorei uma eternidade

:roleiDrir:

isso realmente é tipico do unreal falar.... :roleiDrir:

o cara é monstro mesmo..., no SSFIV era o mesmo, meia bobeira, ja era a luta..., sempre foi tenso com ele..., legal se vc´s ja jogaram, grandes jogadores devem sempre se encontrar..., e o cara alem de tudo é gente boa pacas..., amigo de forum das antigas MESMO... :roleiDrir:

acho que jogo com ele desde que comprei o ps3..., e ja trocava ideia no uol e o startselect com ele desde 2003, quando comprei o ps2...

Imperfect

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
Teve um vídeo do Keichi, que no fim mostra os 4 lutadores: Skarlett, Keichi, Rain e uma sombra do 4º lutador. A sombra não parecia ninja, nem o Fujin.

Parecia um lutador normal. Um outro humano, sei lá.

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
E esse hydro e tremor só sei que existe porque vi uns vídeos desses Mortal Kombat trilogy/ultimate piratas onde os caras colocavam todos lutadores da série, e vi esses dois por lá.

Achava que eram criações desses caras anabolizaram o MK trilogy, mas pelo que o uncle disse não é.

descriptionAbout the 4th char from mortal kombat - Página 3 EmptyRe: About the 4th char from mortal kombat

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder