RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
Perikito
Jhony
10 participantes

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs Empty(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
seu nome seria de_licia

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
Rindo Face palm Rindo Face palm Rindo Face palm Rindo

Se a vida fosse assim tão simples.

Vou usar essa cantada na minha escola, foda vai ser achar uma mina que entenda o que eu to falando :foreveralone:

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Rindo Face palm Rindo Face palm Rindo Face palm Rindo

Se a vida fosse assim tão simples.

Vou usar essa cantada na minha escola, foda vai ser achar uma mina que entenda o que eu to falando :foreveralone:


Rindo Rindo Rindo Rindo

Se alguma entender e for gata pedi em casamento

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
rapaz, me avisa se isso um dia der certo, acho que nem com mina gamer isso funciona... Rindo

Imperfect

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
Imperfect escreveu:
rapaz, me avisa se isso um dia der certo, acho que nem com mina gamer isso funciona... Rindo

Imperfect


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Vou tentar hj no facebook KKK

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
MEL DELS EU RI DISSO

PQP

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
eu ri...


triste isso.

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
Matou até a do: Jogo Tibia, mato dragão, fica comigo sim ou não.

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Matou até a do: Jogo Tibia, mato dragão, fica comigo sim ou não.


Essa é epica d+! Rindo

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
Jogo Tibia, mato dragão, fica comigo sim ou não


pior que sá merda funciona

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jogo Tibia, mato dragão, fica comigo sim ou não


pior que sá merda funciona


Ah velho, nem fudendo. Shocked Rindo

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jogo Tibia, mato dragão, fica comigo sim ou não


pior que sá merda funciona

entao, chegamos ao final da linha, todo mundo descendo que agora ou volta ou fica no final mesmo... :roleiDrir:

Imperfect

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
Bonatti escreveu:
Robercletzon escreveu:
Matou até a do: Jogo Tibia, mato dragão, fica comigo sim ou não.


Essa é epica d+! Rindo


Pq eu não vejo esse post do Robercletzon no topico ??? rimkuk

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
Dopefish escreveu:
MEL DELS EU RI DISSO

PQP

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:



Rindo Rindo Rindo

description(xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs EmptyRe: (xaveco) gata se vc fosse um mapa de cs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder