RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente... EmptyCá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente...

more_horiz


Botei que eu era brazuka e agora só toca essa música no menu quando ligo o console Sorriso
E até que a música é boa... Espero que apareçam mais assim no jogo esse ano

descriptionCá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente... EmptyRe: Cá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente...

more_horiz
Curti Sorriso

descriptionCá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente... EmptyRe: Cá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente...

more_horiz
Samba assim eu gosto, não essas merdas que tocam por ai... EA fez uma boa escolha mesmo. Tem 1 música representando cada principal nação do jogo, tem até umas músicas de Angola, Africa do Sul e Nigéria.

descriptionCá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente... EmptyRe: Cá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente...

more_horiz
...

descriptionCá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente... EmptyRe: Cá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente...

more_horiz
Jogue PES !!!!!!!!! Sorriso

descriptionCá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente... EmptyRe: Cá estava eu jogando FIFA 10 quando de repente...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder