16h
8)
8)
Forest Law escreveu:Queria estar na casa do Leinad, jogando o maravilhoso Xbox 360, vestido com o sagrado manto do Corinthians e apanhando muito dele no MK9... :acepted: :tudobem:
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Queria estar na casa do Leinad, jogando o maravilhoso Xbox 360, vestido com o sagrado manto do Corinthians e apanhando muito dele no MK9... :acepted: :tudobem:
:tudobem:
Imperfect escreveu:18hs, mas hoje vou daruma de go ku e me teletransportar pra casa, quero estar lá no maximo 19:30hs hoje...
to muito cansado...
Imperfect
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Queria estar na casa do Leinad, jogando o maravilhoso Xbox 360, vestido com o sagrado manto do Corinthians e apanhando muito dele no MK9... :acepted: :tudobem:
acho que brincadeira tem limite
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Queria estar na casa do Leinad, jogando o maravilhoso Xbox 360, vestido com o sagrado manto do Corinthians e apanhando muito dele no MK9... :acepted: :tudobem:
:(
É peguei pesado agora.... Vestindo a camisa do Corinthians..
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:18hs, mas hoje vou daruma de go ku e me teletransportar pra casa, quero estar lá no maximo 19:30hs hoje...
to muito cansado...
Imperfect
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Queria estar na casa do Leinad, jogando o maravilhoso Xbox 360, vestido com o sagrado manto do Corinthians e apanhando muito dele no MK9... :acepted: :tudobem:
:(
É peguei pesado agora.... Vestindo a camisa do Corinthians..
Posso até jogar X-360 e apanhar no MK9... mas usando a camisa do Corinthians não.
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:18hs, mas hoje vou daruma de go ku e me teletransportar pra casa, quero estar lá no maximo 19:30hs hoje pois o Leinad estará me esperando de cueca de elefantinho...
to muito molhado...
Imperfect