RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionalguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3 Emptyalguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3

more_horiz
to comprando alguem tem???

descriptionalguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3 EmptyRe: alguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3

more_horiz
nope....

e nao conheco ninguem que gosta de jogos de skate para ter... Rindo

Imperfect

descriptionalguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3 EmptyRe: alguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3

more_horiz
eu conheço 1

meu irmão

ele adora esses games de skate tipo toninho falcão

e como ele tá com o pé engessado ele quer jogar mais

ele não gostou da trilogia skate

descriptionalguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3 EmptyRe: alguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3

more_horiz
skate >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tony hawk

descriptionalguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3 EmptyRe: alguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3

more_horiz
eu não gosto de nenhum dos 2, eu prefiro praticar esportes na rua mesmo

mas ele gosta e vou comprar, só quero saber se alguem tem pra venda

descriptionalguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3 EmptyRe: alguem tem pra vender? - Tony Hawk's Proving Ground e Tony Hawk's Project 8 - PS3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder