RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chorei de rir aqui (ista)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Leinad
unclescrooge
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionChorei de rir aqui (ista) - Página 2 EmptyRe: Chorei de rir aqui (ista)

more_horiz
@bona

Cara...quebra nda....o kra só vai ficar roxo Rindo

@forest

Se vc quer q a bosta role pra fora...ai vc tem colar o papel mais dentro do vaso.ou milimetricamente medido pra bunda do cara n tocar na hora q ele sentar.
Mas se for o numero dois ai é melhor ainda...pq ele vai soltar e vai sentir na hora o negócio voltando :roleiDrir:

Tem outra legal tb.

Mas esse vc tem q fazer com ajuda e tem q ser com um cara q tem o sono pesado pra caramba. (ótima para acampamentos no meio do mato)

Spoiler :

Spoiler :

Outra muito boa...é vc colar o chinelo do cara no chão, do jeitinho q ele deixou...quando ele levantar e tentar andar vai d cara no chão :roleiDrir: essa é para os sistemáticos.

descriptionChorei de rir aqui (ista) - Página 2 EmptyRe: Chorei de rir aqui (ista)

more_horiz
ACHO LEGAL TB QND JUNTA VARIOS NEGOES, E ESTUPRAM O MAIS FRACO.. FAZNEDO DELE MULHER A NOITE INTEIRA...

:troll:

Sempre fiz isso na faculdade... e adivinhem,... nunca fui negao..

:acepted:

more_horiz
:Loloriginal:

PUTZ É GONORANTE

more_horiz
Tem uma q fizeram em alguma serie (acho q Seifield)..... tem q ser com um colega de trabalho.
Vc coloca uma moeda por dia dentro do telefone do cara (tem q ser um tem grande tb, aqueles antigos)..... como vc vai colocando 1 por dia o cara vai se acostumando com o peso sempre....
Ai quando ele estiver cheio vc tira todas e liga para ele..... ele vai meter o telefone na cara. Rindo

more_horiz
esse da moeda é foda..

+ o do plastico no vaso vou vazer com meu irmao. :troll:

more_horiz
Tem q ser criativo. E se vc qusier fazer um combo é melhor ainda, tipo:

Colaca um pouco d purgante na bebida do cara (mas é bem pouco, pro efeito n ser imediato Rindo ) ai vc espera ele dormir e cola os chinelos dle no chão e deixa o vaso preparado com o papel filme. E ai é só esperar....ou ele se caga no tombo do chinelo ou vai cair, levantar e dpois se cagar todo no banheiro.

Triplo Hit

Uma variação é vc por o cara lá fora em um lugar q ele possa voltar e tranca ele lá fora.

NOSSA LEMBREI D MAIS UMA

Spoiler :

more_horiz
eu lembro uma de botar um pacote com merda pegando fogo na porta dos outros. heheheh

more_horiz
Caralho, Putz agressivo, ahuhauahuahuhau!

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu lembro uma de botar um pacote com merda pegando fogo na porta dos outros. heheheh

Hahaha, essa é clássica. Rindo

more_horiz
nota mental..

"nunca beber perto do putz"
"nunca dormir na casa do putz"

more_horiz
@Aloha

Pode fazer, q vai ser engraçado.

@Bona

Bom primeiro quando vc faz essas coisas tem q estar preparado pra possível vingança.

Coisa q eu aprendi é preparar minha própria comida, n beber nda suspeito e verificar td antes dormir e se possível dormir com um olho aberto.

Mas como as pessoas sabem q minha mente vai longe...evitam, pq se fizer algo comigo...vai ter volta e uma volta terrível :roleiDrir:

O mínimo dos mínimos é a volta clássica.

Spoiler :

more_horiz
Putz é terrorista.

more_horiz
Nossa to lembrando d várias agora Rindo

desde as mais simples, como as q usam artefatos elétricos Rindo

more_horiz
quero morrer amigo de vcs.... :roleiDrir:

táloco, so nego na maldade... Rindo

Imperfect

more_horiz
Cara, de boa, onde vc consegue cobra/morcego.... para tacar nas pessoas? Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder