RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida [+trava regional] [+megadrive] [+phantasy star 3] . EmptyDúvida [+trava regional] [+megadrive] [+phantasy star 3] .

more_horiz
- achei um Phantasy Star 3 pra mega. presta?

- será que se eu usar um console chaveado a lingua do jogo muda tb? ou nessa época as travas regionais ferravam geral? pois o cartucho é japa e rpg sem ser em ingles quebra as pernas.

meu Bare Knuckle 2 nao roda se nao estiver com a regiao japonesa.
mas o BK1 simplesmente troca o título e a vida segue normal.

nao sei a partir de qdo as travas começaram a proibir o uso fora das regioes. talvez PS3 nao tenha esse bloqueio e compense eu comprar o japa e conseguir jogar em ingles.

grato!

descriptionDúvida [+trava regional] [+megadrive] [+phantasy star 3] . EmptyRe: Dúvida [+trava regional] [+megadrive] [+phantasy star 3] .

more_horiz
testei mudar a regiao pelo emulador, e nao adiantou. o jogo conrinuou em japa.

acho q nao vou comprar nao.

descriptionDúvida [+trava regional] [+megadrive] [+phantasy star 3] . EmptyRe: Dúvida [+trava regional] [+megadrive] [+phantasy star 3] .

more_horiz
Neto, acredito que os jogos dessa época, não eram gravados com duas opções de linguagem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder