Faltou uma Coca aí, pra acompanhar a refeição.
Forest Law escreveu:Faltou uma Coca aí, pra acompanhar a refeição.
Forest Law escreveu:Faltou uma Coca aí, pra acompanhar a refeição.
Dopefish escreveu:ownnn que fofo
dá vontade de espancar com um pé de cabra de tão fofo
Jhony escreveu:Dopefish escreveu:ownnn que fofo
Tão cute q dá vontade de ir lá matar ele e arrancar a pele pra dormir todo dia bem juntinho !!!
Leinad escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:ownnn que fofo
Tão cute q dá vontade de ir lá matar ele e arrancar a pele pra dormir todo dia bem juntinho !!!
Bichona...
Se fosse o Toguro do Love Story matava o urso no soco e arrancava a pele no dente.
E usaria o couro como cueca.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:ownnn que fofo
Bichona...
Se fosse o Toguro do Love Story matava o urso no soco e arrancava a pele no dente.
se eu te falar que o toguro do love tem um irmao mais velho que é maior ainda que ele....
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:ownnn que fofo
Bichona...
se eu te falar que o toguro do love tem um irmao mais velho que é maior ainda que ele....
Imperfect
Conheco.
É o Megazord.
Esse come o Jhony de café da manhã.
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:ownnn que fofo
Bichona...
Imperfect
Conheco.
É o Megazord.
Jhony escreveu:
Isso pq vcs nunca viram o GATÃO da minha academia... já foi campeão sul-americano em concursos de beleza
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
Conheco.
É o Megazord.
eu ri....
mas nada, o cara come o Jhony com o braulio....
Imperfect
Leinad escreveu:Jhony escreveu:
Isso pq vcs nunca viram o GATÃO da minha academia... já foi campeão sul-americano em concursos de beleza
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
Conheco.
É o Megazord.
eu ri....
mas nada, o cara come o Jhony com o braulio....
Imperfect
Jhony escreveu:
Ja notei q sou a maior puta retrogames.... jamais pensei q tiraria o posto daquele gordo otário
Leinad escreveu:Jhony escreveu:
Ja notei q sou a maior puta retrogames.... jamais pensei q tiraria o posto daquele gordo otário
Acho que não existe mais ou menos puta.
Isso aqui é um bordel, ou são putas ou são clientes.