RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Imperfect
Tiago
Leinad
Alohawell Ltda
Jhony
DJANGO
11 participantes

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dracula do Coppola eterno demais!

Pior que eu assisti no domingo retrasado, Gary Oldman é muito foda!



Foda que hoje em dia tá um modismo de vampior do caralho, agora é rios de livros e filmes sobre o assunto, bando de cornos!



Da safra atual, só true blood presta.


Todo mundo fala desse Tru Blood, mas nunca assisti. É tão bom assim mesmo?

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Eu jogava sempre de Malkavian ou Gangrel.

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect, a Celas Victoria é a minha paixão secreta. Eu amo ela demasiadamente em segredo, ninguém pode saber disso. :;bigode;:

A parte em que ela saca essa metranca e começa a fuzilar o zeppelin é FODA demais! Volta e meia eu ligo o som nos talos e boto play nessa cena, é soberbo a "música" que essa máquina faz dixavando o balão todo!

FODA!

O anime é um lixo sem tamanho, não chega oas pés do mangá e dos OVAs. Ah, eu já sei o desfecho da história, prepare-se pois muitas coisas SURPREENDENTES irão acontecer. 8)


realmente é sinistra essa parte..., eu to adorando esses ULTIMATES OVAS do Hellsing..., eu to achando ducaraio essa ideia de zombies nazis..... lol! eu só fui descobrir a serie no final do ano passado, por isso sei pouca coisa, assisti os 7 primeiros ovas de uma vez só..., imagina minha cara com tudo que aconteceu em 7 deles, um atras do outro.....

Ducaraio é poco para esses ovas, tao separados num dvd só lá em casa.....

Imperfect

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Todo mundo fala desse Tru Blood, mas nunca assisti. É tão bom assim mesmo?


Recomendo.
É importantíssimo assistir desde o primeiro episodio, a historia é bem truncada...
Vale a pena baixar.

Dopefish escreveu:
Eu jogava sempre de Malkavian ou Gangrel.


Malkavian ou Brujah aqui!

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Imperfect escreveu:
se vamos falar de vampiro, vamos para o mais fodão de todos logo....

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Alucard

Rindo

Imperfect - mês que vem tem novo ova dele.....



PARA IMP ESSE É O MAIS ROX

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Edward_sparkling-1

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Edward_cullen

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Jhony escreveu:


PARA IMP ESSE É O MAIS ROX

EMO EMO EMO


EMO DETECTED...

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Pfff_emo

Sai dessa jhony, nao entre no mundo das dorgas mano..... Rindo

Imperfect

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:


PARA IMP ESSE É O MAIS ROX

EMO EMO EMO


EMO DETECTED...

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Pfff_emo

Sai dessa jhony, nao entre no mundo das dorgas mano..... Rindo

Imperfect


Rindo muito com a foto heheheh

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Pra quem curti mais lobisoman

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 953

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
se vamos falar de vampiro, vamos para o mais fodão de todos logo....

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Alucard

Rindo

Imperfect - mês que vem tem novo ova dele.....



POSITIVADO COM LOUVOR!


Alucard é o vampiro mais foda que tem. O resto é tudo chupador de sangue de merda.

Alucard owna! Li o mangá inteiro e a história é foda! Só estou pegando os OVAS, que finalmente parece que sai mês que vem mesmo né? Esse último tá demorando demais!

O resto é tudo viado!

só vi os animes...., e os OVAS estão simplesmente alucinantes..., esse ultimo promete uma batalha EPICA demais da conta...., e esse foi o mais demorado, quase um ano, normalmente em julho que sai, e depois dezembro, um a cada 6 meses, mas saiu em dezembro o ultimo e mais nada, espero que a perna para o nono seja a mais curta, pq tem que sair esse ano ainda... Rindo

E vc tem razão, esse é O vampiro, o resto é tudo boiola e fraquinho demais......, se bem que a Celas Victoria tbm tá fodona agora....

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Hs_celas199

Imperfect



Falando em vampiro fodãooo....alguem sabe um site aee dos ovas com legendas em português?
se soubereem podee mandaar!!

awesome
QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Hellsing_OVA_2_screenshot_by_damagecom

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Galera, vamos combinar, não existe nada legal sobre vampiro vindo do Japão (exceto os Castlevanias - que são fodas - e sempre com todo respeito a quem curte o conceito japones embora eu ache que esse tenha pouco a ver com o folclore do vampiro surgido na europa e iconificado por Bran Stoker) e unica produção de filme de vampiro legal depois de "Entrevista com o Vampiro" foi "30 Dias de Noite", o resto é 'trocagem de caneco", como diria o filósofo Confúcio.

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
só eu que acho vampiros gays pra caralho?

LOBISOMENS OWNAM TODOS OS VAMPIROS...

ate em RPG

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Alohawell escreveu:
só eu que acho vampiros gays pra caralho?

LOBISOMENS OWNAM TODOS OS VAMPIROS...

ate em RPG


qual seu nome lobismulher aloha? Sorriso

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
só eu que acho vampiros gays pra caralho?

LOBISOMENS OWNAM TODOS OS VAMPIROS...

ate em RPG


qual seu nome lobismulher aloha? Sorriso


é JACOB (LEMBRANDO Q É PELUDO MAS FRUTA)

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
MsBrunaCrazy escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
se vamos falar de vampiro, vamos para o mais fodão de todos logo....

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Alucard

Rindo

Imperfect - mês que vem tem novo ova dele.....



POSITIVADO COM LOUVOR!


Alucard é o vampiro mais foda que tem. O resto é tudo chupador de sangue de merda.

Alucard owna! Li o mangá inteiro e a história é foda! Só estou pegando os OVAS, que finalmente parece que sai mês que vem mesmo né? Esse último tá demorando demais!

O resto é tudo viado!

só vi os animes...., e os OVAS estão simplesmente alucinantes..., esse ultimo promete uma batalha EPICA demais da conta...., e esse foi o mais demorado, quase um ano, normalmente em julho que sai, e depois dezembro, um a cada 6 meses, mas saiu em dezembro o ultimo e mais nada, espero que a perna para o nono seja a mais curta, pq tem que sair esse ano ainda... Rindo

E vc tem razão, esse é O vampiro, o resto é tudo boiola e fraquinho demais......, se bem que a Celas Victoria tbm tá fodona agora....

QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Hs_celas199

Imperfect



Falando em vampiro fodãooo....alguem sabe um site aee dos ovas com legendas em português?
se soubereem podee mandaar!!

awesome
QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 Hellsing_OVA_2_screenshot_by_damagecom


Só pessoal com bom gosto aqui.

Estamos loucos pelo 8º OVA, mas acho que aqui já tem os anteriores com legendas em protuguês.


http://www.hellsingex.com/index2.php?page=multimidia/ovas


Foda que é tudo em RMVB...
:fui:

descriptionQUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO? - Página 2 EmptyRe: QUAL É O SEU NOME DE VAMPIRO?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder