RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinalmente, uma boa noticia... EmptyFinalmente, uma boa noticia...

more_horiz
Essa me pegou de supresa...,e eu adorei...

Cavaleiro das Trevas vai ganhar animação

quem manja de quadrinhos, ja saca a tempos que deveriam fazer o filme do batman baseado nessa obra..., um batman com 55 anos, ja cansado, que teria parado de combater o crime..., eu considero a melhor historia do homem morcego já escrita......

Finalmente, uma boa noticia... O-cavaleiro-das-trevas1

qualquer outra capa que eu coloque, vira spoiler automatico para quem nao leu a hq...

Imperfect

descriptionFinalmente, uma boa noticia... EmptyRe: Finalmente, uma boa noticia...

more_horiz
NESSA COMIC CON 2011 MOSTROU TANTA COISA FODASTICA QUE VAI SAIR QUE PQP EU CHORO, MEU LADO NERD CLAMA E MEU BOLSO SANGRA

descriptionFinalmente, uma boa noticia... EmptyRe: Finalmente, uma boa noticia...

more_horiz
Ja tinha sido anunciado isso.
Muito bom! Tomara q o Kevin Conroy volte a dublar o Batman, pq no Year One não vai ser.

descriptionFinalmente, uma boa noticia... EmptyRe: Finalmente, uma boa noticia...

more_horiz
vai sair coisa pra caraio..... Rindo

as hq´s estao naquela epoca de revoluções, entao, tá acontecendo muita coisa, na DC, zeraram todos os numeros, redesenharam os personagens e recolocaram os carros nos "eixos"...

na marvel, pra variar, varios grupos rachando por causa de treta interna (vide x-men) fora outras tretas..., os caras estao inventando coisas para continuar a vender...., a melhor foi eles terem colocado calças na mulher maravilha (por causa do filme e tudo mais, mas o visual ficou legal) e a galera nao gostou nao, de tanto protestos, a calça virou bermuda... Rindo

Imperfect

descriptionFinalmente, uma boa noticia... EmptyRe: Finalmente, uma boa noticia...

more_horiz
EU QUERO ISSOS QUE VÃO LANÇAR

Finalmente, uma boa noticia... 283842_220539934656424_112118442165241_617755_332845_n

Finalmente, uma boa noticia... Sdcc-mattel-ghostbusters-18_786x1048

Finalmente, uma boa noticia... IMG_5880

descriptionFinalmente, uma boa noticia... EmptyRe: Finalmente, uma boa noticia...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
EU QUERO ISSOS QUE VÃO LANÇAR


nao abre aqui, mas vi que era algo relacionado aos caças fantasmas, certo:???

Edit.: demorou uma decada mas abriu..., QUE CARAIOÉISSO????? vao lançar as "armas" dos ghostbusters????? eu quero uma de raio... awesome

Imperfect

descriptionFinalmente, uma boa noticia... EmptyRe: Finalmente, uma boa noticia...

more_horiz
SIM IMP, VÃO LANÇAS TUDO EM TAMANHO REAL IGUAL DO FILME

A ARMADILHA, O EMF, A ARMA DE RAIO PROTONICO, O OCULOS INFRA,

E O MAIS FODASTICO

EDIÇÃO LIMITADISSIMA DO EKTO 1 E 2 DE 60 CM CADA

E VARIOS DOLLS/ ACTION FIGURE DE 40CM CADA DE TODOS OS CHARS

POR ISSO FALEI QUE MEU BOLSO VAI SANGRAR

descriptionFinalmente, uma boa noticia... EmptyRe: Finalmente, uma boa noticia...

more_horiz
teu bolso vai ter é uma hemorragia com tudo isso... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionFinalmente, uma boa noticia... EmptyRe: Finalmente, uma boa noticia...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder