RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu vou ter q comprar isso

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Leinad
Bonatti
unclescrooge
Tiago
Dopefish
Alohawell Ltda
Putz Grila!
12 participantes

descriptionEu vou ter q comprar isso - Página 2 EmptyRe: Eu vou ter q comprar isso

more_horiz
unclescrooge escreveu:
do universo dc eu prefiro o Lobo que é da Dark Horse comprada pela Dc

tbm curto e muito (tenho algumas ediçoes especiais dele em casa...) mas batman é batman, melhor personagem ever da DC em todos os tempos... Rindo

Tirando o batman, as unicas historias que me interessam sao da tropa dos lanternas verdes que sempre foram bem bacanas...

Imperfect

descriptionEu vou ter q comprar isso - Página 2 EmptyRe: Eu vou ter q comprar isso

more_horiz
:troll:

more_horiz
Brainiac tambem é legal, ouvir um nerd geek madafoqui explicando todos os brainiacs é duka

os Perpétuos tambem tem uma boa explicaçaõ

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vou dar msmo....aloha é meu macho awesome

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

:troll:

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Brainiac tambem é legal, ouvir um nerd geek madafoqui explicando todos os brainiacs é duka

os Perpétuos tambem tem uma boa explicaçaõ

Ps Perpetuos são foda!
Sandman, Batman e Lobo são basicamente as unicas coisas q curto da DC.

more_horiz
Novos Titãns, nos fim dos anos 80/ inicio dos anos 90, eram fodas tb...
Nos EUA, rivalizavam com os X-men em popularidade.
Mas, depois decaiu TANTO que acabou em cancelamento da série...

more_horiz
Leinad escreveu:
Titãs, nos fim dos anos 80/ inicio dos anos 90, eram fodas tb...

Também acho... depois que saiu o Arnaldo Antunes e o Nando Reis, a banda caiu muito.

Spoiler :

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Titãs, nos fim dos anos 80/ inicio dos anos 90, eram fodas tb...

Também acho... depois que saiu o Arnaldo Antunes e o Nando Reis, a banda caiu muito.

Spoiler :

Verdade Arnaldo era fodão Leinad..... vc entende das coisas mesmo :acepted:

more_horiz
:Loloriginal:

Trolls!!!!!!!!

more_horiz
Não sei nem qual post comento, o mais legal é a volta que dá o assunto, Brainiac, tive o boneco de uma coleção nem lembro mais o nome, início anos 90...

more_horiz
@uncle - realmente, brainiac é um dos melhores viloes da DC, tanto que na serie animada da liga da justiça, as melhores historias quase sempre envolvem ele..., fora o complexo que o superman tem por causa dessa entidade... Rindo

@bonatti - trio de ferro da DC, tbm curto muito sandman...., a historia sobre quem vai ficar com o inferno (nao lembro o titulo agora) é uma das mais classicas que ja li dele...., e lobo, para quem nao conheçe, recomendo, lobo tem varias edições especiais e nao é tao dificil de se achar nos sebos da vida...

@leinad - os titãs dessa epoca, foi quando começaram a formação que é considerada classica até hoje..., tanto que foi a formação que usaram para começar o desenho teen titans (tem seus momentos...), que era robin, ravena, estelar, cyborg e beast boy (esqueci como era o nome aqui no brasil... ahahahahah ) ae foi tento agregados..., eles fizeram bastante sucesso por usar assuntos mais proximos da população, como os x-men da marvel, nessa epoca, lembro claramente de uma historia do cyborg que envolvia racismo por ele ser negro etc e tal...., tem bastante material bom, se bem que a reformulada que deram foi legal e agora promete voltar bem bacana na nova rerererereinicio da DC....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder