RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro Retrogamer em Jundiaí

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Imperfect
Dopefish
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Henrico D. Santo
Mestrechronos
11 participantes

descriptionEncontro Retrogamer em Jundiaí - Página 2 EmptyRe: Encontro Retrogamer em Jundiaí

more_horiz
Dopefish escreveu:
Pessoal...o evento parece ser beneficiente e sem fins lucrativos. Então, não tem por que crucificar o manolo.

Mestrechronos, só um toque, da próxima vez que for divulgar um evento, entre em contato com a moderação informando o tipo de evento com todas as informações necessárias, para avaliarmos...isso evita transtornos e também evita que seu tópico seja apagado em algum acesso de fúria desenfreada da nossa equipe. Sorriso

Cara, eu fiz isso mas foi pelo Twitter, conversei com a Rita Ratinha antes e ela me orientou postar aqui pois eu tinha a preocupação de não quebrar as regras - sou dono de comunidade, e regras são necessárias pra manter a qualidade.

Mas não vou jogar tudo nas costas dela agora coitada, mas se tiver algum outro canal que eu possa fazer essa comunicação futuramente, me avisem ai ;)

descriptionEncontro Retrogamer em Jundiaí - Página 2 EmptyRe: Encontro Retrogamer em Jundiaí

more_horiz
Mestrechronos escreveu:
Dopefish escreveu:
Pessoal...o evento parece ser beneficiente e sem fins lucrativos. Então, não tem por que crucificar o manolo.

Mestrechronos, só um toque, da próxima vez que for divulgar um evento, entre em contato com a moderação informando o tipo de evento com todas as informações necessárias, para avaliarmos...isso evita transtornos e também evita que seu tópico seja apagado em algum acesso de fúria desenfreada da nossa equipe. Sorriso

Cara, eu fiz isso mas foi pelo Twitter, conversei com a Rita Ratinha antes e ela me orientou postar aqui pois tinha a preocupação de não quebrar as regras. Mas não vou jogar tudo nas costas dela agora coitada, mas se tiver algum outro canal que eu possa fazer essa comunicação, me avisem ai ;)

Sem crise então...se vc falou com a Rita tá blz...só acho que ela esqueceu de nos avisar :tudobem:

Pome Mandar MP pra qualquer um dos moderadores também...como disse, sem crise!

more_horiz
alias, a rita nao aparece a alguns dias por aqui, tá de stalker novamente.... Rindo

Imperfect

more_horiz
E pra exclarecer, evento beneficiente. O que buscamos com a Comunidade Mega Drive é algo que creio que todos aqui concordem: O de nunca deixar os Retrogames esquecidos.

Nós buscamos em nossos eventos fazer um resgate histórico e lúdico dos videogames, pois videogame é para ser jogado e não visto atrás de um vidro.

Já tivemos 3 encontros nacionais e esse seria o nosso "quarto" encontro. E estamos buscando deixar os encontros cada vez melhores, aonde de uma reunião de amigos chegamos em um momento em que podemos realizar algo maior. E porque não ajudar o próximo não é verdade ? Fica o convite a todos, quem puder comparecer vai ter velharia a dar com rodo pra jogar e lembrar dos bons tempos de locadoras nos anos 90 Sorriso

more_horiz
sei não imp

nem no msn ela aparece mais

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sei não imp

nem no msn ela aparece mais

estranho...

@mestrechronos - bacana meu caro...., a gente tem essa ideia aqui tbm..., de juntar os amantes de retrogames no mesmo lugar..., foi assim que nasceu esse portal/forum...

Imperfect

more_horiz
Parabens pelo topico... Eu iria se morasse mais perto...

more_horiz
Voltei pesssuall, eu tb tenho direito a férias né \o/

Mestrechronos é meu amigo e a comunidade MegaDRive é uma das mais conhecidas e respeitadas no meio Gamer (já ultrapassou a barreira do retrô pra ser cultura \o/)

Fico muito feliz com a divulgação aqui !!

more_horiz
Mestrechronos escreveu:
unclescrooge escreveu:
HSUASUAHSUAUSUASHAHUS

E O CARA É MENTIROSO AINDA

Mestrechronos escreveu:
Eu leio bastante aqui .............. e gosto muito do conteúdo

ASAUSHAUSHUAHSUASUAUSHASUUAS

Rita me acuda, eles querem bater em mim :tudobem:

Me desculpa a educação e gentileza da panelinha que tá rolando aqui. Face palm

more_horiz
Tudo esclarecido, recomendação da Ritinha.

Então o manolo tem passe livre. :acepted:

more_horiz
beleza tia rita, mas fala pra ele não mentir sobre gostar do conteudo que o povo posta no save point

more_horiz
principalmente dum moderador safato que ama mk de coraçao

more_horiz
unclescrooge escreveu:
beleza tia rita, mas fala pra ele não mentir sobre gostar do conteudo que o povo posta no save point

Mas o Forum tem bem mais conteúdo que o Save Point...sem desmerecer a sessão, mas quando falei que li tudo por aqui, foi tudo mesmo :troll:

more_horiz
Mestrechronos escreveu:
unclescrooge escreveu:

Mas o Forum tem bem mais conteúdo que o Save Point...sem desmerecer a sessão, mas quando falei que li tudo por aqui, foi tudo mesmo :troll:

Meninosssss :Loloriginal:

Voltando a falar do assunto do tópico.

Eu vou, alguém aqui vai?

more_horiz
queria ir...

foda morar longe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder