RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRecomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Recomendação de livro [+bixice] 3764459552_34e5ac8a7d_m

Hoje terminei de ler o ultimo livro da série His Dark Materials (As Fronteiras do Universo aqui no Brasil)

Série composta pelos livros: A Bússola de Ouro / A Faca Sutil / A Luneta Ambar


Poha.


Que final. QUE FINAL! Estou desolado.


A história é tão boa, tão bem contada, o maldito do Phillip Pullmann rege tudo de forma tão sutil que você nem percebe o quanto está mergulhado na história. Ele criou personalidades distintas até mesmo para os mais insignificantes figurantes.


Fico pensando como uma história fictícia pode causar esse tipo de impacto...acho que a resposta é a bixice interior.


Enfim, se tornou minha série favorita, soberbo ao extremo. Recomendo a leitura fortemente.



Recomendação de livro [+bixice] Will_and_Lyra_by_lerms

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
que bom, parabens... Rindo

agora, muda um pouco e leia memoria das minhas putas tristes de gabriel garcia marquez.... e largue de bixixe.... lol!

Imperfect

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Li Frankstein dias atrás, estou com vontade de reler Musashi(os dois livros) e Dom Casmurro.

E começar de vez o maledito 1984.

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
fantástica essa série, pena que perdi o interesse por livros...

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Usopp escreveu:
fantástica essa série, pena que perdi o interesse por livros...



Não se deixe levar pelo desânimo, leia livros!

Sério, ler livros é essêncial para um ser humano!

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
fantástica essa série, pena que perdi o interesse por livros...



Não se deixe levar pelo desânimo, leia livros!

Sério, ler livros é essêncial para um ser humano!


Já fui devorador de livros, hoje nem pra ler uma manchete no jornal eu tenho paciencia mais... rimkuk

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
po...tu anda lendo cara???!!!?!?!...recomponha-se...não é esse o Dopefish q conheço...vá jogar Doom 3 pra se recuperar...

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Imperfect escreveu:
que bom, parabens... Rindo

agora, muda um pouco e leia memoria das minhas putas tristes de gabriel garcia marquez.... e largue de bixixe.... lol!

Imperfect


Sorriso

Juro que vou ler esse ai tbm, gostei do nome.


Henrico D. Santo escreveu:
Li Frankstein dias atrás, estou com vontade de reler Musashi(os dois livros) e Dom Casmurro.

E começar de vez o maledito 1984.



Meo Deos, que pessoa culta. São bons os livros do Musashi???


Usopp escreveu:
fantástica essa série, pena que perdi o interesse por livros...



Larga a mão de ser preguiçoso. Sorriso


Fúria escreveu:
po...tu anda lendo cara???!!!?!?!...recomponha-se...não é esse o Dopefish q conheço...vá jogar Doom 3 pra se recuperar...



se eu pudesse levar o PC no trem/ônibus juro que estaria fazendo isso em vez de ler Rindo mas falando sério, aprendi a ter interesse por livros devido a isso...hoje não consigo ficar sem nada pra ler...

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
recomendo:

Recomendação de livro [+bixice] Os_tres_porquinhos

vc termina de le rapidinho! e alem do mais é emcionante quando o lobo assopra as casinhas dos mano-bacon Recomendação de livro [+bixice] Icon_cool

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Imperfect escreveu:
que bom, parabens... Rindo

agora, muda um pouco e leia memoria das minhas putas tristes de gabriel garcia marquez.... e largue de bixixe.... lol!

Imperfect



Muito bom o livro!


Eu faço mais ou menos isso...
Tento alternar entre os temas, para não ler sempre sobre um mesmo assunto.
Leio alternadamente livros da Anne Rice e Carl Sagan, por exemplo.

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Vá ler One Piece!



Recomendação de livro [+bixice] Onepiece2_1247179708

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Recomendo

Recomendação de livro [+bixice] Bruna

E tb

Recomendação de livro [+bixice] 1crepusculo

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Jhony,

Um livro sobre zona e um livro sobre virgindade?
Caramba, vc é versátil hein?!

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony,

Um livre sobre zona e um livro sobre virgindade?
Caramba, vc é versátil hein?!


SEMPRE FUI ...

Vc não vê q casei com mulher e ainda dou minhas escapadas com vc e o Aloha ???

I love you I love you I love you

descriptionRecomendação de livro [+bixice] EmptyRe: Recomendação de livro [+bixice]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder