RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyAlguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
Pessoal, o pedreiro que estava lá na reforma de casa abandou a obra, fdp. :fuck:
Agora preciso arrumar outro, mas os poucos que consultei, não estão disponíveis. Alguém teria um para indicar?

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
Tenho um cara pra indicar. Seu Inácio... Se quiser passo o cel. dele por MP. Faz os quebra galho aki da empresa, e reformou o escritório da arquiteta aqui da Vila.

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
Lbert escreveu:
Tenho um cara pra indicar. Seu Inácio... Se quiser passo o cel. dele por MP. Faz os quebra galho aki da empresa, e reformou o escritório da arquiteta aqui da Vila.


Opa, se você puder me passar o cel dele, eu agradeço muito! Sorriso

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
tinha contrato?

se não tinha fu mesmo

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tinha contrato?

se não tinha fu mesmo


Tinha nada. Agora aprendi. Face palm

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
Forest Law escreveu:
Lbert escreveu:
Tenho um cara pra indicar. Seu Inácio... Se quiser passo o cel. dele por MP. Faz os quebra galho aki da empresa, e reformou o escritório da arquiteta aqui da Vila.


Opa, se você puder me passar o cel dele, eu agradeço muito! Sorriso


Mandei...

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
Até teria, mas liguei pra ele e já tá ocupado com uma obra rimkuk

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Até teria, mas liguei pra ele e já tá ocupado com uma obra rimkuk


Mesma coisa aqui, os poucos que achei, já estão com outra obra.

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
Lbert escreveu:
Mandei...


Valeu! Sorriso

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
wixi, tenho nada...., os que conheço so indo pessoalmente ve-los para ve se estao trabalhando ou nao, pois nao tenho o tel deles... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
A casa dos meu pais é antiga, já passou por diversas reformas, com diversos pedreiros.















Mas, como gosto de você, não vou lhe indicar nenhum deles.

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
tinha contrato?

se não tinha fu mesmo


Tinha nada. Agora aprendi. Face palm


COMIGO É TUDO NO CONTRATO

DO DESCONHECIDO AO PARENTE (PRINCIPALMENTE)

TUDO CONTRATO

descriptionAlguém em SP conhece um bom pedreiro EmptyRe: Alguém em SP conhece um bom pedreiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder