RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
dukemagus
Lbert
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Dopefish
Leinad
Imperfect
unclescrooge
Jail
14 participantes

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy Empty"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz

"Nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", diz Sandy
28/07/2011 - 15h59 | do BOL
Do F5

A "Playboy" informou nesta quinta-feira que a cantora Sandy disse: "É possível ter prazer anal", em entrevista à revista. A frase estará na capa da publicação de agosto.

A cantora Sandy comentou a frase sobre sexo anal. "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual."

Porém, segundo ela, a informação sobre os ingressos para a gravação de seu DVD, também presentes na entrevista, são corretas.

"Mas, que os ingressos pra gravação do meu DVD (de MÚSICA! Hehe..) estão quase esgotados, é verdade! Quem quiser, corre lá!"

A menção ao sexo anal está causando burburinho no Twitter e a hashtag "sandyfazanal" domina os assuntos mais comentados na rede social.



Shocked Shocked Shocked

Que safadênha! Rindo

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
eeeeeeeeeeeee porrra

agora minha mente deu 1080° reversal twist de ponta cabeça

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
só quem é muito ingenuo nao vê que a sandy nao fala da vida privada dela pq é uma devassa, só ve o marido dela, tá cada dia mais seco... awesome

o que ela nao quer é acabar com a fama de "princesinha" que ela tem..., mas soltar umas dessas de vez enquando chama a atenção da midia para ela... Rindo

Imperfect

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
Oh minha nossa! Shocked



Só falta agora ela falar que já colocou um penes na boca! :morrediabo:

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
o tal lima tá é rindo demais

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o tal lima tá é rindo demais


deve estar mesmo.... :roleiDrir:

@leinad - pra quem tá levando atras, vc acha que ela ja nao passou por essa etapa do boquete tbm nao????/ :roleiDrir:

Imperfect

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
o tal lima tá é rindo demais


deve estar mesmo.... :roleiDrir:

@leinad - pra quem tá levando atras, vc acha que ela ja nao passou por essa etapa do boquete tbm nao????/ :roleiDrir:

Imperfect


Ow Imp...
Lê de novo o que eu postei que vc tá lento hoje, hein?! :tudobem:

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
Leinad escreveu:
Oh minha nossa! Shocked



Só falta agora ela falar que já colocou um penes na boca! :morrediabo:


.....

continuo com a mesma resposta..... Rindo ou eu nao to entendendo, tente compreender, trabalhei pra caraio hoje to cansado pacas, so penso na minha cama a 3 horas pelo menos... :roleiDrir:

Imperfect

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Oh minha nossa! Shocked



Só falta agora ela falar que já colocou um penes na boca! :morrediabo:


.....

continuo com a mesma resposta..... Rindo ou eu nao to entendendo, tente compreender, trabalhei pra caraio hoje to cansado pacas, so penso na minha cama a 3 horas pelo menos... :roleiDrir:

Imperfect


Eu usei de sarcasmo...
Tipo, ela é casada a anos, é uma mulher adulta...
É obvio que já explorou todos os locais possíveis do seu corpo.
Não entendo essa polêmica toda...

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
Leinad escreveu:
Oh minha nossa! Shocked



Só falta agora ela falar que já colocou um penes na boca! :morrediabo:



Ri DEMAIS aqui! Tanto que perdi o folego e tive traumatismo pulmonar. Tô postando do hospital junto com o Melhor Nick.

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Oh minha nossa! Shocked



Só falta agora ela falar que já colocou um penes na boca! :morrediabo:


.....

continuo com a mesma resposta..... Rindo ou eu nao to entendendo, tente compreender, trabalhei pra caraio hoje to cansado pacas, so penso na minha cama a 3 horas pelo menos... :roleiDrir:

Imperfect


Eu usei de sarcasmo...
Tipo, ela é casada a anos, é uma mulher adulta...
É obvio que já explorou todos os locais possíveis do seu corpo.
Não entendo essa polêmica toda...

sim, eu imagino como foi a lua de mel dessa menina..., a mala dela deve ter deixado o marido assustado com todas as coisas que ela queria fazer logo depois de casar, que imagina a fissura que essa nao tava... ???? Rindo

uma hora cansa de so ficar no rala e rola com o irmão... awesome :roleiDrir:

Imperfect

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
as mais quietinhas são as mais safadas

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
unclescrooge escreveu:
as mais quietinhas são as mais safadas

obrigado..., é exatamente isso...

Imperfect

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
o junior tb acha

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
Alohawell escreveu:
o junior tb acha


Junior? Junior ex-Sandy? lol!

description"É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy EmptyRe: "É possível ter prazer anal" diz Sandy a Playboy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder