RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 Emptypara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
http://www.gogoanime.com/hellsing-ultimate-8-hellsing-ultimate-episode-8

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 EmptyRe: para quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
Foi o unico lugar que achei ontem tbm para baixar, mas vi uns trechos no youtube para comprovar que era o novo mesmo (nao irei contar o que vi, mas se prepara para a batalha que esperamos 1 ano e meio), e só esse gogoanime que tinha a RAW, e nao tá lá essas coisas nao, pode ser que demore um pouco mais, ontem mesmo, tentei falar com o punch e com a sakura para vê se eles sabiam de alguma informação, mas tava tenso ontem, ninguem no twitter... Rindo

Imperfect

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 EmptyRe: para quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
Como já li o mangá todo e sei do final e de toda a resolução da trama(se preparem!), vou esperar pela versão em alta definição e legendado.

Altas revelações sobre o major, ah caras, é fantástico!


Ah, e o Walter? Caras, que foda! Vocês não fazem idéia do que eu sei, meus dedos coça para spoilar aqui!


Se eu spoilar vocês irão vomitar, não imaginam as verdades... :acepted:

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 EmptyRe: para quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
Só lembrando que todas essas coisas fantásticas que eu disse provavelmente não vai aparecer nesse OVA, mas imagino que possa estar fantástico!

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 EmptyRe: para quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
eu vi um trecho ontem , pq vc acha que nao quero comentar... :????? Rindo

mudando de assunto..., li one piece anteontem.... Shocked

AQUILO É UMA ENTRADA DRAMATICA.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 EmptyRe: para quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
GÉZUZ!


Aquilo foi épico, ainda mais os caras descendo no Ganon Canon!

Finalmente tá todo mundo reunido e pronto pra pancadaria! Apesar de eu estar achando essa saga um pouco mais fraca do que eu esperava, tô gostando do que estou vendo, agora a coisa vai!

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 EmptyRe: para quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
GÉZUZ!


Aquilo foi épico, ainda mais os caras descendo no Ganon Canon!

Finalmente tá todo mundo reunido e pronto pra pancadaria! Apesar de eu estar achando essa saga um pouco mais fraca do que eu esperava, tô gostando do que estou vendo, agora a coisa vai!

falei que demorava um pouco, mas que ia embalar... Rindo

tava na cara quando começaram contar a historia da rainha, tinha muita coisa escondida ali e o edo resolveu revelar a historia por tras da ilha dos homens peixe..., eu achei interessante, mas realmenet demorou mais de mes para passar só essa parte... Rindo

mas agora vai...., e vai ser dahora...., primeiras grandes brigas depois da saga da guerra dos melhores...

Imperfect

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 EmptyRe: para quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
seguinte, ressucitei o topico pra avisar que o punch fansub ja esta trabalhando encima do hellsing ultimate ova 8, provavelmente amanha ja vai estar disponivel em algum formato... hahahahaa

www.portalpunch.com.br/fansub

deem uma olhada... ;-)

Imperfect

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 EmptyRe: para quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
SAIU CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

http://www.portalpunch.com.br/download/hellsing-ultimate-ova/ova/8/mp4/9495

ja to baixando......, é, madruguei, fazer oque, F1 sempre me fez levantar cedo no domingo... ahhahahaha

ps.: acabei de ver..., DUCARAIO..., mano, que anime du caraio, vamos esperar que o proximo nao demore tanto... eehhehehe, mas muito bom mesmo....

Imperfect

descriptionpara quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8 EmptyRe: para quem quer ver a raw de Hellsing Ultimate OVA 8

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder