RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneu faço as poses dessa serie até hoje Emptyeu faço as poses dessa serie até hoje

more_horiz
aniversarios de familia, churrascos, ...

junta eu meu irmão e primos e fazemos as poses



as giradas de pulso, a cruzada de braço no peito

fodastico

descriptioneu faço as poses dessa serie até hoje EmptyRe: eu faço as poses dessa serie até hoje

more_horiz
me sinto um ceguinho....

Imperfect

descriptioneu faço as poses dessa serie até hoje EmptyRe: eu faço as poses dessa serie até hoje

more_horiz
Abertura do Changeman, Imp

descriptioneu faço as poses dessa serie até hoje EmptyRe: eu faço as poses dessa serie até hoje

more_horiz
changeman

descriptioneu faço as poses dessa serie até hoje EmptyRe: eu faço as poses dessa serie até hoje

more_horiz
Leinad escreveu:
Abertura do Changeman, Imp

ah...

essas poses sáo vergonha alheia total,... awesome

Imperfect

descriptioneu faço as poses dessa serie até hoje EmptyRe: eu faço as poses dessa serie até hoje

more_horiz
sou tão fã dessa serie que minha festa de niver de 11 anos foi sobre changeman e convenci minha tia a namorar um dos dubladores da serie

descriptioneu faço as poses dessa serie até hoje EmptyRe: eu faço as poses dessa serie até hoje

more_horiz
OOOOOW Change Change CHANGE!!!!!

descriptioneu faço as poses dessa serie até hoje EmptyRe: eu faço as poses dessa serie até hoje

more_horiz
Eu gostava, mas sempre preferi o seriado do Jaspion.

descriptioneu faço as poses dessa serie até hoje EmptyRe: eu faço as poses dessa serie até hoje

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder