RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncaramba, eu devo tá fazendo algo errado pqp ()Nokia N8) Emptycaramba, eu devo tá fazendo algo errado pqp ()Nokia N8)

more_horiz
fui obrigado pela dona ginger a comprar um tel pra mim pq eu não tava levando o tel livre pra onde eu ia ou quando eu levava ela não conseguia falar comigo

bem

comprei um Nokia N8 por 790 reais devido desconto de cci, ...

beleza, chip da tim e afins

coloco o chip e ligo o bicho, o bicho não reconhece o sim card

O QUE DIABO EU TO FAZENDO DE ERRADO?

descriptioncaramba, eu devo tá fazendo algo errado pqp ()Nokia N8) EmptyRe: caramba, eu devo tá fazendo algo errado pqp ()Nokia N8)

more_horiz
Alohawell, eu escolho você!

descriptioncaramba, eu devo tá fazendo algo errado pqp ()Nokia N8) EmptyRe: caramba, eu devo tá fazendo algo errado pqp ()Nokia N8)

more_horiz
primeiro, que operadora é o celular??? é destravado??? se for, o chip teria que reconhecer, outra..., quando vc liga com o chip dentro, ele dá msg que tá sem chip ou ele nao reconhece o chip (tem diferença...)

alias, belo celular.... 8)

caramba, eu devo tá fazendo algo errado pqp ()Nokia N8) Nokia-N8-07

Imperfect

more_horiz
se não reconhece é pq ta travado

tem q ver issae champz

more_horiz
Comprou onde??? Na tim? Se nao foi, leva la que desbloqueiam pra vc na mesma hr...
Comprei um defy na vivo e fiz isso.

Se nao, chegando em casa te ensino a desbloquear

more_horiz
Qlq coisa pega o nokia bubles no google

more_horiz
comprei o aparelho na tim e mostra que o bicho é desbloqueado

final do expediente vou lá mandar a tia deixar o cell funcionando

more_horiz
é só googlar....

http://faixamobi.com/2011/02/04/nokia-bubbles-uma-nova-forma-de-destravar-o-n8/

e

http://www.mobileunlocked.co.uk/nokia/n8/

Imperfect

more_horiz
Se comprou na tim volta la logo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder