RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
Nos moldes dos outros 'top 10' manolos. Tomei a liberdade de começar o tópico, o que é uma honra pra mim, afinal, jogo dreamcast há dez anos sem parar hehe

Ai estão os meus 10 prediletos em ordem:

-Sonic Adventure 2
-San Francisco Rush 2049
-Half-Life
-Test-drive Le Mans
-Shenmue
-Headhunter (nunca cheguei a fechar =/)
-Crazy Taxi 2
-Bomberman Online
-Phantasy Star Online
-Tony Hawk Pro Skater 2

Última edição por Moica em Sáb 30 Jul 2011, 07:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nome do Tony Hawk, coloquei Underground 2 auahuhuahuaha)

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
:foreveralone:

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
o que eu sei de DC é o que leio em revistas e o que ouço os outros falarem :foreveralone:

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
Acabei de pegar o meu...
esperava mais gente comentando...
mas beleza, irei conferir seu top 10 cara =D

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
burn1004 escreveu:
Acabei de pegar o meu...
esperava mais gente comentando...
mas beleza, irei conferir seu top 10 cara =D


Depois diz o que achou, mano! O Chokko conhece bem Dream e os demais consoles da sega, ele pode dar mais sugestões de jogos Sorriso

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
Ta ae.

Biohazard - Code Veronica
Crazy Taxi (all)
Star War - Episode I - Racer
Jet Grind Radio
sonic Adventure (all)
Skies of Arcadia
Power Stone
Grandia II
Shenmue (all)
virtua tennis
Thk 2

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
1. Shenmue 2
2. Shenmue
3. Sonic Adventure 2
4. Sonic Adventure
5. Soul Calibur
6. Jet Set Radio
7. Crazy Taxi
8. Grandia 2
9. Virtua Tennis
10. Skies of Arcadia

outro difícil de colocar 10, Dreamcast eternamente no meu coração, produziu em pouco mais de 2 anos, uma quantidade incrível de jogos clássicos e memoráveis.

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
Sonic 2
RE Coce Veronica
Test Drive Le Mans 24 hours
Dead or Alive 2
Tokyo Xtreme Racer 2
Soul Calibur
Jet Set Radio
Shenmue I & II
Aerowings 2
Skies of Arcadia

Não necessariamente nesta ordem.

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
Capcom Vs. SNK 2
Capcom Vs. SNK
Sonic Adventure 2
Soul Reaver
Shenmue II
Skies of Arcadia
KOF 98 Special Edition
KOF 99 Special Edition
Grandia
RE Code Veronica

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
1-JET SET RADIO
2-Shenmue
3-Crazy Taxi
4-Sonic Adventure 2
5-Soul Calibur
6-Daytona Usa 2001
7-Rayman 2
8-Dead Or Alive 2
9-Test Drive Lee Mans
10-Whacky Racers

descriptionTop 10 - Melhores Jogos do Dreamcast EmptyRe: Top 10 - Melhores Jogos do Dreamcast

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder